A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/04/2013 08:08

Prefeitura acaba com a “Cidade do Natal” e quer criar a “Cidade Encantada”

Ângela Kempfer
Cidade do Natal na edição de 2012. (Fotos: arquivo Campo Grande News)Cidade do Natal na edição de 2012. (Fotos: arquivo Campo Grande News)

A administração Alcides Bernal põe fim a mais um projeto do antecessor Nelsinho Trad. Depois de 5 anos nos altos da Afonso Pena, a Cidade de Natal será destruída. Para substituir a atração de todo fim de ano, será criada a “Cidade Encantada”.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Parece trocar 6 por meia dúzia, mas a prefeitura garante que não, a começar pelo endereço. A proposta é levantar uma nova estrutura no Horto Florestal. “Queremos algo permanente, que receba eventos durante todo o ano, em datas comemorativas”, explica Emerson Borges, assessor técnico da Fundac (Fundação Municipal de Cultura)

As casinhas que resistiram durante anos e viraram até Cidade da Copa nesse meio tempo vão continuar na Afonso Pena até que uma empresa seja contratada via licitação para derrubar tudo. 

É claro que antes de colocar no chão o que o outro construiu, surge a crítica. “Aquilo lá é só entulho. Gastaram um bom dinheiro, mas ficou tudo abandonado. Hoje é ponto de delinquentes, de marginais”, avalia o representante da atual administração.

O assessor técnico também considera o material utilizado para construir a cidade há 5 anos “de péssima qualidade”, por isso acha que a única solução será jogar quase tudo fora. “Devemos aproveitar apenas as janelas.”

No novo espaço, a ideia é promover eventos sazonais, o que vai exigir prédios mais resistentes. “Por exemplo, no mês da Criança, vamos transformar em Cidade da Criança”, comenta.

Outro argumento para a mudança é a dificuldade de acesso. “Na Afonso Pena, a população tinha de descer no ponto do Shopping e seguir quilômetros a pé até a Cidade do Natal. No Horto, o acesso vai ficar mais fácil porque há muito mais linhas de ônibus”.

Futuros problemas de estacionamento na região ainda vão ser avaliados. "Vamos trabalhar em parceria com a Agetran", diz o assessor técnico.

Mas fora as justificativas, a proposta e o endereço, não há mais nada definido. Não se sabe em que ponto do Horto será construída a cidade, não há valores, layout ou cronograma de execução da obra. Ainda será definido, inclusive, o responsável pelo desenho do projeto, se será feito via concurso púbico ou pela própria equipe da prefeitura.

Também não se sabe como vais funcionar a parte comercial, como os pontos de alimentação e venda de outros produtos serão distribuídos. “Vamos estudar isso muito bem para amadurecer o formato de exploração”, diz Emerson Borges.

Mas ele garante que no Natal deste ano a Cidade Encantada estará em pé e a promessa é de aumentar as atividades da data mais festiva do ano. “Vamos retomar as Cantatas de Natal na Morada dos Baís, que eram tão bonitas”, informa.

Espaço foi criado para visitação durante os meses de dezembro.Espaço foi criado para visitação durante os meses de dezembro.



Sem a menor chance de errar: o Bernal está sendo o PIOR prefeito que Campo Grande já teve. A Cidade do Natal já fazia parte do calendário turístico de nossa capital. Familias de outras cidades viajavam para vá no Natal só para mostrar a belíssima Cidade do Natal às crianças. Que egoísmo do Bernal. Só porque não foi ele quem fez... FORA BERMAL!!!!
 
Newton Cesar da Silva em 27/10/2013 21:33:11
... Pois é população Campo Grandense o Bernal acabará derrubando Campo Grande inteira ainda, pois em cada canto há um pouco do governo passado! Acorda Bernal, já se passaram 4 meses de sua posse e vc ainda não fez nada a não ser destruir aos poucos o que já foi feito (Daqui a poco entrará 2014 e vc ainda estará culpando o governo anterior) "infelizmente" te elegemos para que você melhore nossa linda cidade morena e não para que haja um retrocesso. Nunca me arrependi tanto de um voto esstado!!! Mas ainda me resta um pingo de esperança,pois se um pais conseguir derrubar um presidente eleito, porque uma Capital com quase 1 milhão de habitantes não conseguirá tirar um "prefeito" do poder. ACORDA POPULAÇÃO CAMPO GRANDENSE ESTA NA HORA DE COBRAR TDO O FOI PROMETIDO!!!
 
Jessika Martins em 01/05/2013 15:13:03
Ah, eu discordo dessa Bernal. Reforme a cidade do natal que pra mim já tá valendo.
 
Felipe Lira em 28/04/2013 20:26:01
Encantado ficamos todos nós. Encantados com a falta de noção de nossos governantes, da população, que em sua maioria acha tudo lindo e perfeito. Fazem licitação para derrubar algo que já é uma tradição a cinco anos, que é lindo, que funciona, Ao contrario de destruir, porque não consertar o que esta uma droga, a começar pelas principais ruas da capital que tem mais buraco do que asfalto.
 
Neide Mendes em 25/04/2013 19:17:27
nossa, no horto florestal? esse prefeito é mesmo maluco!
 
angela alencar em 24/04/2013 23:19:54
Pra que gastar dinheiro em coisas que merecem né? O bom mesmo é ficar disputando bobeira só para tentar mostrar que é ou não é melhor que o ex-prefeito. Vai arrumar as ruas esburacadas, a iluminação, as escolas e postos de saúde!
 
Juliana Augusta Correa Martins em 24/04/2013 22:08:50
Parabéns excelente ideia ,esta mudança para o Horto Florestal , o acesso vai fica bem mais fácil para as pessoas poderem visitar , que bom, vai ser mais uma atração turística para a nossa cidade .
 
Nathalia Borges em 24/04/2013 22:04:27
Povo chorão.
 
Rodrigues Taveira em 24/04/2013 21:43:31
E como anda nosso aquario e o soter? e o resto da cidade gente tem muita prioridade na frente do que ja esta pronto , e so gasto de dinheiro.
 
chrisley regina em 24/04/2013 21:32:55
Demorou para este prefeito ser expulso antes de destruir Campo Grande, onde está a democracia que diz que se é eleito pelo povo também deveria ser expulso pelo povo.
 
Sidney Moura em 24/04/2013 21:01:35
Sr. Prefeito estou indignada!!!! A cidade pede socorro!!! Vai trabalhar para o crescimento o desenvolvimento, você está andando para tráz!!! Que mente medíocre, pequena, cresça e apareça, mostre que tem capacidade para merecer o voto que essa população lhe confiou, não destrua e sim "construa".
 
Antonia Auxiliadora M Estival em 24/04/2013 20:19:13
O Horto Florestal já é o que tem que ser, para que gastar dinheiro em um espaço que já tem tanto tempo constuído? Retirar as fontes, derrubar árvores? Ali é um bom lugar para levar a família, passear pelo lugar e ver a paisagem. E estacionamento? "Vamos trabalhar em parceria com a Agetran" e vai adiantar o que? Comece a transformar Campo Grande em "Cidade encantada", pq a cidade ta sem encanto algum, totalmente desencantada. Pelo jeito Campo Grande vai continuar com o descaso na área de saúde.
Tem muita coisa pra se fazer ainda. O que acontece é que os prefeitos querem fazer a cidade do jeito deles, a população tem que ter acesso ao que eles querem fazer e ter o direito de decisão.
 
Francis P. Lucas em 24/04/2013 20:02:17
É isso mesmo meu prefeito, faça uma cidade onde eu enquanto pobre, posso levar meus filhos durante outro período do ano q não seja só no natal, e q fique próximo ao centro, pq a elite campo-grandense sempre foi muito mimada e sempre pensam q tudo é feito para eles ACORDEM... quando q outro prefeito pediu a opinião de vcs para fazerem alguma coisa? Só ficam na implicância em tudo q ele faça... aliás, nem Jesus agradou a todos, toca a carruagem Bernal enquanto isso os cachorros ladram...
 
Regina Espindola em 24/04/2013 19:57:06
quero ver na pratica se vai ser bom...do jeito que esse bernal é ruim de seviço minha expectativa não é das melhores
 
samuel vosni em 24/04/2013 19:54:42
Acho tão bonita a cidade de natal, pra mim, ja faz parte da nossa cidade. Por acaso não ficaria mais barato colocar um guarda e zelador para cuidar. E o dinheiro gasto pra criar a cidade encantada fosse mesmo aplicado para encantar a cidade com ceinfs, asfaltos, melhoria na saúde e principalmente, não deixar escapar grandes investidores q gerariam empregos e melhorias pra nossa cidade. Sei q perdemos investimentos importantes de milhões de dólares por falta de articulação...
 
Elaine Ramos em 24/04/2013 19:25:39
CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS, AGORA E ORA DE GRITARMOS 'FORA BERNAL", MAS FAZER O QUE E FINGIR QUE ESTAMOS BRINCANDO DE ADMINISTRAR E VAMOS VER O QUE VAI DÁ, CHEGA SENHOR PREFEITO BERNAL, FORA BERNAL".
 
Enovi Pinto em 24/04/2013 19:22:48
esse prefeito é um brincalhao não tem como recriar a terra do nunca
 
marcos martins em 24/04/2013 19:17:32
autocontrole: há meses tornando possível a convivência com comentários idiotas, mas tá dificil!
 
sergio falei em 24/04/2013 19:03:27
Toda mudança gera desconforto, desta vez é para os nobres....descem a lenha só pq ele resolveu olhar um pouco para outro lado da cidade.
 
Jorge Francisco dos Santos em 24/04/2013 18:01:29
Campo Grande é uma cidade única entre as capitais. Trata-se de uma capital sem gerenciamento, sem escopo, sem plano, sem ruas em condições de transitar, entre outros. A capital sem prefeito. Parabéns Bernal e aos artistas que votaram no mesmo.
 
Renato Rios Fane em 24/04/2013 17:02:28
Entao ele quer colocar toda a cidade do natal no horto?????? Onde, vai derrubar as arvores? Mesmo assim não tem espaço....... A tal "cidade encantada" vai ser miniatura kkkkkkkkkkkk...Perfeito, ele quer criar a cidade do faz de conta...faz de conta que esta tudo bem...faz de conta que ele tabalha.
 
angelita dantas em 24/04/2013 16:36:59
Impressionante como esses políticos pensam!!!! Parabéns a vocês, pois a cada dia que passa mostram que não fazem diferença alguma, são apenas mais um entre tantos...É um absurdo todos nós pagarmos impostos altíssimos e por causa de rivalidade politica simplesmente destruir tudo que foi construído com NOSSO dinheiro. Porque vocês não se preocupam em melhorar os hospitais que estão ai todos os dias com filas e mais filas, faltando UTIs, materiais, tampar os buracos na cidade, arrumar as ruas dos bairros que não são asfaltados!? Gente vamos abrir os olhos até quando isso vai ficar assim???? #indignada
 
Ana Luisa da Silva em 24/04/2013 16:35:23
"CIDADE ENCANTADA?", é o que queremos!!! Melhoria na educação, sáude, redução nos impostos, redução no valor do transporte!! Isso sim pra mim é ENCANTADO! A cidade dos sonhos!!! Ahh, faz favor heim!!!!
Depois vão dizer que gastaram horrores para desviar verba!!!!
 
Cristiane Lima em 24/04/2013 16:24:37
Nossa acho um absurdo, para que destruir..... É mais fazer oque esse e o prefeito que o povo campograndense elegeu agora aguenta
 
Anderson gaspar em 24/04/2013 12:53:09
O problema é o tamanho do ego dos políticos. Quem assume quer apagar com a memória de quem sai. E a gente que paga impostos abusivos, IPTU astronômico é quem vai pagar a conta dessa "novidade".
 
Malu Toledo em 24/04/2013 12:43:27
O próprio Nelsinho, mandou desativar tudo dia 31 de dezembro de 2012, tão lembrado, significa que seria melhor não compartilhar com a nova administração, !!!
 
maria dulce em 24/04/2013 12:43:13
Fala serio em Bernal.. Tem que avisar ele da situação dos postos de saúde, das creches e escolas sem merenda escolar de alguns bairros mais antigo não tem asfalto como o Jardim Ouro Verde. NÃO TEM NEM O QUE DIZER NÉ!!!
 
Isabela Gonçalves em 24/04/2013 12:16:38
Nossa! Confesso que votei no atual prefeito,mas se arrependimento matasse..........o pior é q terei que carregar essa culpa por 4 anos,e o bernal?deveria ler este site de noticias para saber o que a população pensa, inclusive aqueles que confiaram o voto nele ,garanto que não sou a unica.Ah senhor prefeito, 14% na tarifa?bela mudança!!!!
 
luana soares em 24/04/2013 12:09:12
Senhor Prefeito e assessores, vão dar uma volta na cidade para verificar o que realmente tem que ser feito; praças abandonadas com o mato crescendo, asfaltos de quinta, não se tem mais onde remendar, saúde precária, escolas abandonadas e querer criar a "Cidade Encantada", não queremos viver de ilusão, queremos competência e uma administração melhor, trabalhe sério, faça jus aos nossos impostos e tenha idéias inovadoras e deixe o que foi criado de bom, e altere o que ha de ruim.
 
Tânia Camargo em 24/04/2013 12:07:27
Com certeza existem outras prioridades na cidade.... Mas acho a idéia da cidade encantada até boa.... A afonso pena é um ponto de dificil acesso... Ainda mais pra quem usa o transporte público... Campo Grande precisa de uma área permanente pra serem realizados shows, exposições, atividades culturais voltadas a população e acho o horto florestal um ótimo local.... Esse local iria voltar a ser como era antes, iria ser frequentado mais pela população... Nossos jovens e crianças precisam de mais cultura e não só de um lugar para visitar no final do ano... Tudo é questão de tempo para tudo ser resolvido... uma coisa de cada vez não deixando de lado a educação, saúde, transporte, pavimentação e tudo mais que nossa cidade necessita...
 
Vanessa Silva de Souza em 24/04/2013 12:06:38
quero saber o que fazem os vereadores da capital que nao veem isto, faz outra no horto e se for pra levar que leve a estutura inteira, gastar mais pra que?
a cidade eta suja, cheias de buracos
 
rosana xavier em 24/04/2013 11:24:56
Tantas coisas mais importantes para serem vistas, e eles preocupados com isso, na verdade isso só mostra que a intenção é não manter nada do governo passado, o que acho que seja uma "rincha" mesmo, visto que se atende ao lazer da população para que interferir ou alterar.
 
Sara Lima em 24/04/2013 11:04:50
POR QUE NÃO CUIDA DOS POSTOS DE SAÚDE E DOS BURACOS NA RUAS DA CIDADE ?
EU ACHEI QUE ESTE CIDADÃO IRIA TRAZER INOVAÇÃO NA CIDADE, ACABAR COM A MÁFIA, MAS NO MOMENTO ELE SÓ PENSA EM SE AUTO AFIRMAR COMO AUTORIDADE DO EXECUTIVO.
 
marcio milan em 24/04/2013 10:58:41
Para construir uma cidade "encantada", que um dia desencanta, vai destruir o horto florestal, pois certamente o ecosistema do local não suportará. Além do mais quais as linhas de ônibus que passam perto do horto. Aproveitando a deixa do momento posso dizer que é "cristofobia" pois acaba com oque representa o nascimento de Cristo e coloca no lugar encatamentos, fadas, bruxas e outras coisas mais. O nosso prefeito também está com "nelsonfobia'.
 
Alcenair Nobre Costa em 24/04/2013 10:45:16
Tanta, coisa mais importante pra fazer, um exemplo são as filas e falta de médicos nos postos de saúde, uniforme e merenda escolar..e tantos outros motivos. E simplismente essa nova administração só quer destruir e acabar com o que o ex prefeito Nelsinho Trad e sua equipe, fizeram a população..parece um bando de recalcados, invejosos..Vão procurar coisa séria pra fazer gente....
 
Priscilla Souza em 24/04/2013 10:36:46
Acredito sim, que temos mais urgencias na cidade, mas também estou de acordo que a cidade do natal estava mal localizada.
Sinceramente, eu não acho que o horto também esteja bem localizado, em relação aos ônibus.
Se é este o fato, basta apenas colocar mais linhas de ônibus próximo ao shopping, e não somente nas festas natalinas, e sim por todo ano.
Afinal, se tem pessoas que tem dificuldade em chegar ali em um dia, pense na dificuldade de quem tem que trabalhar ou mora naquela região.
Gostei da atitude de promover eventos em vários períodos anuais, porém não podemos descuidar os outros problemas sociais.
 
Elaine Moura em 24/04/2013 10:35:55
Cada vez mais se confirma a minha teoria: o Bernal é um verdadeiro Estelionato Eleitoral, seduziu as pessoas com palavras e agora decepciona nas atitudes!!!
 
Geraldo Mendes em 24/04/2013 10:24:11
Meu Deus para que tudo isso para fazer uma copia da antiga administração a unica diferencia vai ser mudar o nome por que a ideia vai ser a mesma...Bernal cade sua criatividade !!!!
 
Caroline Martos Bastos em 24/04/2013 10:23:47
Quantas outras prioridades, é o Sr Prefeitou se preocupando com isso.
Milhares de votos de confiança, tem que avisar ele da situação das ruas esburacadas, dos postos de saúde, das creches e escolas sem merenda escolar.
Nossa é deprimente essa administração, me faz recordar de um caso recente o ex-prefeito de Dourados " Ari Artuzi "
 
Rosalino Duarte em 24/04/2013 10:17:36
Olha eu não sou e nunca fui a favor do Bernal,agora essa ideia dele foi a melhor!tirem logo aquele munte de intulio de la assim vamos ter local para estacionar os carros para tomar terere e andar de skate/longbord.Aquela cidade de Natal é um estorvo faz tempo.
 
André Luis em 24/04/2013 10:14:54
Eu planejava visitar a cidade, assim como eu muitos não tiveram a oportunidade de ir, não vejo motivos p/ mudanças tão radicais. Vai aí uma ideia: Construa a Cidade "Bernal" Encantada, ao lado. Não haveria destruição de patrimônios e talvez custe menos que um APT no Condomínio Ed. Le France. Com todo respeito.
 
Nilza Rb em 24/04/2013 10:11:45
Adorei! Essa região da cidade será muito mais valorizada e consequentemente, a população dessa área que é carente de opções de lazer será muito beneficiada. O Parque das Nações é uma área de conservação ambiental que deve ser respeitada e preservada como tal.Entendo que a mudança de endereço irá desagradar a muitos que serão retirados da zona de conforto, mas, a iniciativa vai ajudar a melhorar e trazer uma nova cara a uma área extremamente populosa, carente e abandonada atualmente.
 
Stéphanie Brittes em 24/04/2013 10:07:11
Prefeito, sinto vergonha alheia pelo senhor! sinceramente, tenho vergonha de uma pessoa tão sem preparo e tão sem noção estar comandando nossa capital. Tenho vergonha de ter como prefeito um sujeitinho sem visão e que quer sumir com as obras que a administração passada nos deu. Nada se cria, tudo se copia e tudo se destrói na sua administração. Que vergonha de ter o senhor como prefeito da minha cidade morena! O senhor está se tornando uma unanimidade quando se trata de falta de capacidade... está virando referência heim! Sinistro!!!
 
Carol Oliver em 24/04/2013 10:06:43
Creio que os dois motivos apresentados são suficientes: acessibilidade e mais atrações durante o ano. Além, de que não é porque é "oposição" ou não, que não pode se ter renovação das coisas na cidade ou até melhor ainda: inovação e aperfeiçoamento (melhorar).

Outro ponto é, que não foi "pensado" é que vai dar outra vida...revitalizar o ponto 'histórico' da Capital, que é o Horto e ainda da maior ligação aproveitamento a Morada dos Bais e ao próprio Camelodromo, em vistas comercial da época.....Vai dae pessoas pensantes de CG.

Apenas pontuo, que deve ser aproveitado o material, o máximo possível.
 
Lúcio Borges Ortega em 24/04/2013 10:06:24
Vocês não queriam mudança.......Ai esta a mudança................
 
wagner barreto leite em 24/04/2013 10:00:40
Isso ae, prefeito! Leve para o povo e tire dos "ALTOSSSS" da Afonso Pena, ponto de encontro da elite da cidade! Pobre não ia na Cidade ddo Natal porque lá passava ônibus de 2 em 2 horas
 
Fernando Seixas em 24/04/2013 09:58:06
Mais uma vez esse narradorzinho de radio lanca propostas desnecessarias. Alem disso acredito que a ideia da cidade encantada nao saira do papel, a ideia dessa nova trup montada no nosso municipio e denegrir tudo que foi feito pela gestao municipal anterior. Alem de retrogados sao incopetentes, prova disso e atual manutencao de nossa cidade, ruas no caos, buracos que mais parecem crateras, cidade suja, o caos tomou conta de nossa capital. Agora vem o narrador de radio e sua equipe montada inventar moda que nao levara a nada.
 
Silvio luiz em 24/04/2013 09:57:34
Esqueceram que ano passado o Nelsinho ficou "bravinho" só porque perdeu a eleição e não quis nada na Cidae do Natal? Nem a árvore de todos os anos ele montou? Nem a iluminação da Afonso Pena, algo que existia há mais de 20 anos, ele colocou?
 
Joao SIlva em 24/04/2013 09:56:16
Prefeito estou cada dia mais decepcionda com sua administração que isso?Tantas coisas que a população esta precisando, um ex. a vacina gratuita da gripe tb para crianças maiores que 2 anos, que são nossos futuros e precisam ser cuidados, entre outros...faz uma coisa nova e não destuir o que ja esta pronto e ja faz parte da nossa vida. ACORDA ISSO JA ESTA FICANDO CANSATIVO.
 
Aparecida da Silva em 24/04/2013 09:55:45
EU CONCORDO COM A ANA PAULA RIBAS.
 
celia fernandes em 24/04/2013 09:55:41
Absurdo, !!! chega de superfaturar em obras... subestimando a inteligência dos eleitores
vai gastar seu dinheiro prefeito e não o nosso!!!


 
kleber geleilate dittmar em 24/04/2013 09:43:24
Se realmente refizerem a cidade em outro local de acesso mais fácil para quem depende de ônibus vai ser bom sim, porque quem tem filhos descer no shopping e subir tudo aquilo é cansativo. E se realizarem mais eventos durante o ano também vai ser ótimo atrativo de lazer para as famílias, espero que esta proposta amadureça logo e a prefeitura realize.
 
Diane Aparecida em 24/04/2013 09:28:15
Destruir/destruir. O sr. assessor técnico afirma que esta tudo abandonado, abandonado por quem? Pela prefeitura, pelos órgãos municipais. Outro sim, no horto a população, já uma vez se manifestou contra a alteração ali proposta para instalar os lancheiros da Afonso Pena. Por isto eu considero uma destruição sem logica econômica. Despesa para gerar despesas sem fundamentação logica como beneficio para a cidade. Cosa de ditador.
 
luís eloy alves da costa em 24/04/2013 09:26:09
Uma das piores coisas de CG é a mentalidade atrasada das pessoas, até as diversões são proibidas aos jovens. Qualquer 1 que assumisse que não seja do mesmo grupo, faria mudanças e com inovação e renovação. Parabéns a quem teve essa odéia. No ano passado quese que o nelsinho fechou e nem teve iluminação na Av. Afonso Pena, esqueceram?? Aquilo fica longe do povo e perto da elite. Já está ultrapassada mesmo e precisava de mudança.
 
luiz alves em 24/04/2013 09:21:46
é isso ai Viviane patético , incompetente e psicopata precisamos interna-lo em um hospício com urgência , tamo junto !!!
 
fernando abreu em 24/04/2013 09:19:13
Acredito que existam coisas mais emergenciais para serem resolvidas em nossa cidade, agora o principal foco seria a saúde, investir em bons profissionais e no atendimento a sociedade nos órgãos públicos (que por sinal é precário). Depois nosso prefeito deveria se situar no planeta e fazer valer a credibilidade que o cidadão depositou nele para gerir Campo Grande, parar de querer cortar merenda e verduras nas escolas, com desculpa de que quer induzir as crianças a plantarem horta, mas também não libera verba para tal projeto. Só depois será aceitável que se invista tanto dinheiro em obras de lazer, não sou contra o investimento no lazer, até por que a cidade precisa mesmo, mas acredito que ''primeiros obrigações, só depois então o lazer''!!!
 
Lyly Ribeiro em 24/04/2013 09:18:06
É fácil jogar nosso dinheiro no lixo, o povo é burro mesmo, votou nele agora toma!
 
SIMONE M. JORDÃO em 24/04/2013 09:17:04
É realmente uma notícia pior que a outra, dia após dia!
Tanta coisa de maior importancia para o nosso prefeito se preocupar, mas ele teima em querer mostrar poder.
Na semana passada fez aquele papelão ridículo de "renegar" todos os prêmios ganhados pelo antigo administrador. Me pareceu "birra" de criança.
E agora mais essa!! Simplesmente ridículo.
Seria de grande utilidade que ele lesse esses nossos comentários. E levasse em consideração o que a população pensa, em vez de só olhar para o próprio umbigo, como já dizia minha avó.
 
Danila Lima em 24/04/2013 09:09:52
Pelo amor de Deus prefeito larga de egoista, para conhecimento do assessor na cidade do natal tem onibus que para em frente ao shopping de hora em hora e gratuito para levar as familias até a cidade do natal. Adquira seus meritos e prefeito e para de criticar administração anterior.
 
Nayara Felix em 24/04/2013 09:07:42
Legal hein Prefeito!!!!
Tantas outras emergências em Campo Grande e o senhor dando prioridade para isso!!!!
E os buracos da cidade, mês passado perdi um pneu novinho por causa deles!!! E sei de mais gente que passou por isso, inclusive, esses buracos estão prejudicando até o atendimento da policia, já que foi notório o caso do policial que caiu quando ia fazer um atendimento. Basta acessar este site para ver a matéria e as reclamações de quem teve prejuízo!!!
http://www.campograndenews.com.br/transito/a-caminho-de-ocorrencia-policial-cai-de-motocicleta-ao-passar-em-buraco
 
Maxwell Casanova em 24/04/2013 09:06:22
Prefiro cidade natal do que cidade encantada af !!!
 
Ana Paula Almeida em 24/04/2013 09:05:32
O nosso prefeito tem que cassar o que fazer pela cidade, não achar chifres na cabeça de cavalo....deixa a cidade lá.....quando pensa que tudo esta perdido ele vem com uma dessas...
 
BEATRIZ SOUZA em 24/04/2013 09:02:17
o que um leva anos para contruir, o outro em menos de um ano vai destruir, não to falando só da cidade do natal, falo de toda a cidade...
 
Telson Faraday Martinez Júnior em 24/04/2013 09:01:02
Para quer destruir a Cidade do Natal, todo ano levo minhas filhas para ver o Papai Noel, porque não constrói outro pois quanto mais lugares turistico melhor pois campo grande esta precisando para atrair os turistas. Vai com calma Prefeito
 
ewerton marcelo araujo em 24/04/2013 08:59:47
Não fará falta. Podem patrolar! Não preciso do meu dinheiro indo para o ralo com "natalândia" do nelsinho que eu nunca fui! Derrubem logo isso aí!
 
Paula Lutero em 24/04/2013 08:57:06
é uma pena pois a cidade do natal ja faz parte da nossa cultura de final de ano
O Orto é muito pequeno pra isso não importa a distancia de ir ate la pois é um local de varias belezas pra se ver enquanto esta subindo ate la,
Não importa quem criou qual administração ...
Bernal votei em você por isso lhe peço deixe a cidade la onde esta e que todo final de ano tenha uma grande festa para a população o que ta otimo não precisa mexer faça uma enquete e pergunte a população...
 
marcia souza em 24/04/2013 08:56:32
Ai meu Deus,mais essa agora...será que esse prefeito não tem mais o que fazer ? Saúde,segurança, habitação,tudo as mínguas e ele vem com essas idéias estapafúrdia...Aff.
 
ana paula ribas em 24/04/2013 08:52:58
Mais uma cagada, pq não melhorar algo que já está pronto? Usar a estrutura o ano todo, já tem uma excelente localização, lugar aonde todos vão, principalmente finais de semana, lugar aberto, espaçoso, bonito, perto do novo aquário. Enfim, seu Bernal, só lamento por tudo o que vc tem feito.
 
Ricardo Almeida em 24/04/2013 08:52:02
SENHOR, TENHA PIEDADE DA NOSSA CIDADE!!!
 
DANIELE MELO em 24/04/2013 08:45:40
NÃO TEM NEM O QUE DIZER NÉ!!!!! MAIS UMA VEZ O SR PREFEITO QUER ACABAR COM LUGAR QUE JA É ATÉ TRADICIONAL NA CIDADE, SÓ PQ FOI OBRA DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO!!!! É INDIGNANTE UMA SITUÇÃO DESSA!!! DAQUI A POUCO ELE VAI QUERER DERRUBAR A CIDADE TODA E CONSTRUIR NOVAMENTE SÓ PARA DIZER QUE FOI ELE!!! SR PREFEITO POR FAVOR TENHA IDEIAS NOVAS E NÃO APENAS DESTRUA E MODIFIQUE O QUE O OUTRO PREFEITO FEZ. OBTENHA SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, QUEREMOS MUDANÇA E MELHORIAS E NÃO CÓPIAS REPAGINADAS E RENOMEADAS!!!!!!!!!!!
 
GEORGE SERRA em 24/04/2013 08:37:49
Para com isso prefeito. Se quer aparecer, apareça com competência e não sumindo com as coisas do antecessor. Mostre competência, isso faz aparecer o bom prefeito. A competência nunca deixa que a população esqueça o bom prefeito. A competência faz o prefeito ser lembrado por décadas. Queriam mudanças? Olha as mudanças. Vamos continuar votando assim que a gente vai ficar em último em tudo, não no mundo, mas no universo.
 
Rogério Martins em 24/04/2013 08:27:38
Os políticos continuam pensando em si próprio! A cidade do natal foi uma das melhores obra do antigo gestor, o local é privilegiado com toda a natureza, uns dos lugares mais bonito de campo grande, por do sol maravilhoso. O prefeito podia pergunta se a população quer a mudança, pois o evento atendia todo o publico do mais rico ao mais pobre.
 
maria silva em 24/04/2013 08:21:03
Pra quê destruir a Cidade do Natal se a "Cidade Encantada" nem vai ser no Parque das Nações? Prefeitinho egoísta! Criança,deixa a Cidade no Natal lá,quanto mais melhor!
 
Mylena Silva em 24/04/2013 08:19:48
Vai ser destruída? Esse prefeito está meio ruim da cabeça! O dinheiro que foi gasto pra fazer aquela Cidade do Natal vai por água abaixo. Campo Grande está uma ***** mesmo!
 
Mylena Silva em 24/04/2013 08:17:29
imagem transparente

Compartilhe

Classificados