A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/12/2014 14:59

Prefeitura troca local e fará Réveillon da Família na Praça do Rádio

Aline dos Santos
Festa era realizada desde 1996 na avenida Fernando Côrrea da Costa. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Festa era realizada desde 1996 na avenida Fernando Côrrea da Costa. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

O Show da Virada, evento realizado há 18 anos para receber o Ano Novo, foi substituído pelo Réveillon da Família em Campo Grande. Em vez da avenida Fernando Côrrea da Costa, a festa será na Praça do Rádio. Após ameaça de a cidade ficar sem evento gratuito, devido à contenção de gastos, o novo local foi divulgado nesta sexta-feira pela prefeitura.

Veja Mais
Olarte diz que cogitou, mas ainda não decidiu cancelar show da virada
Após 18 anos, Campo Grande não terá show da virada na avenida

A programação começa às 20 horas do dia 31 de dezembro. A festa será aberta por André Santini, depois, sobe ao palco a Orion Banda Show, com axé music e marchinhas de Carnaval. A banda tem dez músicos e seis bailarinos. O encerramento será a uma hora da madrugada do dia primeiro de janeiro. Antes, à meia-noite, acontece a queima de fogos para saudar 2015.

A segurança será feita por 100 guardas municipais, 100 seguranças de empresa privada, além do apoio de efetivo da PM (Polícia Militar). A estrutura também inclui praça de alimentação e banheiros químicos.

O transporte público terá linhas especiais para facilitar o deslocamento das pessoas após o fim da festa. Os ônibus vão se deslocar da Praça do Rádio até os terminais.

“Será uma festa de confraternização com a presença da família festejando a chegada do ano novo”, afirmou o prefeito Gilmar Olarte (PP), por meio da assessoria de imprensa.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.