A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/08/2012 16:33

Premiado espetáculo “Faladores” é atração do Cena Som Especial

Francisco Júnior

O premiado espetáculo “Faladores” é atração da edição especial do projeto "Cena Som", que vai ser realizada nos dias 30 e 31 de agosto no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O evento tem classificação livre e duração aproximada de 60 minutos. A apresentação acontece às 20 horas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Faladores aborda o tema "Oralidade", trazendo para a cena diversas formas de comunicação através do som, da música, da palavra, poesia, dança, ação e movimento. A necessidade do homem em se expressar e, apesar das barreiras, se fazer entender. A arte como seu principal objetivo: comunicar. A oralidade como performance e a performance como definição de comunicação, dando ênfase à natureza da linguagem oral e gestual. O gesto e a palavra como sensações humanas e forma eficaz de comunicação poética e dramática.

Em cena, seis artistas influenciados pela dança, música e teatro, buscam dialogar entre si e com o público, utilizando a arte como seu meio de comunicação.

Os ingressos têm valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) e podem ser adquiridos 1 hora antes do início do espetáculo. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.