A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/02/2014 13:05

Professor de teatro seleciona atores para peça sobre Fernando Pessoa

Elverson Cardozo
Silvio (à esquerda) e Jair Damasceno. (Foto: Divulgação)Silvio (à esquerda) e Jair Damasceno. (Foto: Divulgação)

Responsáveis pela criação, produção e direção da peça “Passagem das Horas”, sobre a obra do poeta e escritor português Fernando Pessoa, o jornalista Silvio Santana e o professor de teatro Jair Damasceno estão selecionando duas atrizes e três atores para a montagem do espetáculo, em Campo Grande.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

A escolha do elenco será realizada por meio de uma oficina-audição, gratuita, nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 18h às 21h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Os interessados devem ter idade entre 18 e 30 anos.

Os organizadores avisam que “não é necessário grande experiência, mas será dado preferência a quem tiver conhecimento básico sobre teatro, boa expressão vocal e corporal e bom nível de concentração e memorização de texto”.

Para concorrer às vagas é obrigatória a participação nos dois dias da oficina-audição. Na ocasião, os candidatos devem levar roupas confortáveis para exercícios corporais.

A produção ficará encarregada da preparação do elenco escolhido. Isso inclui, além do trabalho corporal com voz e movimento, interpretação e expressão cênica, além de estudos sobre a vida e obra de Fernando Pessoa. A montagem tem características de um experimento cênico.

Informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelo e-mail jairb.damasceno@yahoo.com ou no celular (67) 8111—2339 até às 14h de amanhã.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.