A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/09/2012 21:37

Projeto Cena Som recebe espetáculo "Singulares" no Teatro Aracy Balabanian

Gabriel Neris

O projeto Cena Som recebe o espetáculo “Singulares” da Cia. Dançurbana na próxima quinta-feira (27), e terá reapresentação na sexta-feira (28) e sábado (29), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A classificação do evento é livre.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O espetáculo “Singulares” foi contemplado pelo prêmio Klauss Vianna 2011 da Funarte (Fundação Nacional de Artes), sendo criado em comemoração aos 10 anos de existência da Cia. Dançurbana.

A concepção e a direção são do artista de dança Marcos Mattos.

A trilha sonora foi criada pelo músico Adriel Santos. O figurino é assinado por Herbert Correa e a iluminação por Cadu Fluhr.

A Cia. Dançurbana foi fundada em 2002, em Campo Grande. Sua formação inicial era composta por jovens que se destacavam como participantes de projetos sociais de dança de rua dos bairros. Atualmente a Cia. é formada por jovens, criadores intérpretes à procura de uma dança que levante questões a partir dos anseios e desejos de seus integrantes.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de documento de identificação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.