ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Projeto Cinearte Sarau percorre mais duas cidades de MS

Nícholas Vasconcelos | 19/10/2012 14:46

O projeto Cinearte Sarau percorre mais duas cidades de Mato Grosso do Sul entre hoje e domingo. O evento é inspirado nos antigos saraus e oferece música, dança, poesia e arte e vai estar nesta sexta-feira (19) em Bonito e no domingo (21) em Três Lagoas e conta com patrocínio da Petrobras.

Estão previstas apresentações artísticas locais, como os grupos teatrais Flor de Espinho e Identidade e também a exibição de cinema ao ar livre. Na programação estão filmes como as animações Rio, do brasileiro Carlos Saldanha, e o Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, de Walbercy e Rafael Riabas, além de O Menino da Porteira.

Criado em 2006, o sarau tem como objetivo de promover o intercâmbio cultural entre as regiões brasileiras até as comunidades que não têm acesso. Além disso, o projeto incentiva ainda a integração entre o espectador e o artista, promovendo a cidadania e contribuindo diretamente na revelação de novos talentos.

O Cinearte Sarau já passou por Maracaju e Campo Grande nesta semana e outros 450 municípios em 19 estados brasileiros atingindo um público de mais de 250mil pessoas. A entrada é franca.


Programação

Bonito

19 de outubro (sexta-feira)
19h30 - Rio, de Carlos Saldanha
21 horas - O Menino da Porteira
Local: Praça da Liberdade - Centro

Três Lagoas

21 de outubro (domingo)
18 horas - Apresentação da peça "Retirantes" - Grupo Identidade
20 horas - Rio
Local: Praça Ramez Tebet - Centro

Nos siga no Google Notícias