A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/12/2012 08:56

Promoção "Férias de Graça" já tem mais de 1.6 mil participantes

Lado B
Entre as cortesias estão entradas para Valley Pub.Entre as cortesias estão entradas para Valley Pub.


Em apenas dez dias, já são mais de 1,6 mil participantes na promoção “Férias de Graça”, promovida pelo Campo Grande News. O interesse não é à toa. Quem vencer levará 30 cortesias para curtir a folga de início de ano sem colocar a mão no bolso e o melhor, ao lado de uma pessoa que o sortudo escolher.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

São ingressos de cinema, restaurantes, bares, boates e até salão de beleza. Durante um mês inteiro, ganhador e acompanhante vão poder jantar em um local, almoçar em outro, passar no salão para cortar o cabelo ou arrumar as unhas e terminar a noite no cinema, em uma sorveteria ou na balada.

Para participar, bastas curtir,compartilhar e confirmar a disputa na aba promoções da página do Campo Grande News no Facebook.

O sorteio será no dia 15 de janeiro, às 16h. O vencedor receberá os 30 vouchers e terá até fevereiro para aproveitar cada um deles.

Veja a lista de parceiros que bancam as férias por aqui (em alguns casos, há mais de um dia de cortesias):

Barbaquá
Casa do Peixe
Cabaret de La Musique
Cinépolis (20 cortesias)
Kitai
Lendas Pub
Nail Bar (salão de beleza e bar)
Novo Estilo Centro de Beleza
Real Botequim
Recanto das Ervas
Restaurante Viva a Vida
Restaurante Zafferano
Safari Hamburgueria
Sésamo Gelatteria
Suco da Orla
Tábua Bar
Tapas Bar
Tapiocaria Pernambucana
Valley Pub
Villa da Pizza
YouGood




Esse dai ja tem dono galera kkkkk, vai ser meu Ihaaa
 
Marcos Almeida em 28/12/2012 13:00:14
se tem alguem que esperou uma cortesia deste porte por muito tempo, este cara sou eu.
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:26:42
se tem alguem que esta esperando ganhar esta cortesia este cara sou eu
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:24:35
Se tem alguem que vai ganhar esta cortesia este cara sou eu.
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:23:37
Vamos ganhar esta cortesia
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:22:18
quero ganhar esta cortesia.
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:21:31
Quero participar e ganhar todas as cortesias para juntamente com minha querida esposa desfrutar de todo este previlegio.
 
Paulo Roberto leguizamon e Dirlene Esther Moreira Leguizamon em 28/12/2012 10:19:19
gostaria de participar e ser contemplada, vou ficar muito feliz. ir ao salao de beleza fazer cabelos, unhas enfim ficar bonita novamente.
 
neusa pereira de campos em 27/12/2012 22:09:53
gostaria de ganhar para poder sair um pouco com meu marido,estamos casado há 27 anos e não saimos so trabalhamos e porque nao sobra pra diversão.
 
Rosangela Santiago da Silva em 27/12/2012 20:28:01
gostaria muito de ganhar para retornar em alto estilo a minha terra, fas des anos que não vejo meus amigos,passei minha adolesencia,toda ae trabalhando de domestica e na e´´poca toda domestica tinha que dormir no emprego,para mim era bom, pois não tinha casa para morar,então me dedicava com medo de perder o emprego,hoje moro em sp sou cabeleireira,evangelica e levita na casa do sr;JESUS
 
genivalda barbosa de godoy em 27/12/2012 17:09:51
Sou professora e gostaria de ser uma das ganhadoras desse sorteio , pq professor vcs sabem , sempre esta duro , ainda mais nessa epoca . E como nao tenho dindim para viajar pelo menos ficar bela no salao , ir assistir filmes e comer bem nestes restaurantes da lista. Que delicia .
 
Cilene tavares em 27/12/2012 15:03:03
Beleza.....