ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Próxima edição da “Quinta Musical na Orla” traz Edson Arimura

Vinícius Squinelo | 30/08/2011 23:57

Nesta quinta-feira, às 19h30, o cantor Edson Arimura vai se apresentar na concha da Orla Morena, em mais uma edição do projeto “Quinta Musical na Orla”, realizado pela Prefeitura de Campo Grande. A partir da semana que vem o projeto estará de cara nova, levando espetáculos de teatro para serem apresentados no local.

Já nesta próxima edição, ainda em caráter musical, Edson Arimura vai interpretar sucessos da MPB além de composições próprias, musicando a caminhada na Orla e a visitação da Feira do Cabreúva, que acontece na avenida toda quinta-feira junto do projeto.

Nascido e criado em Campo Grande, Edson teve seu primeiro contato com o mundo da música aos seis anos, quando passou a fazer parte do Coral do Colégio Dom Bosco. Durante o período em que participou do coral, Edson Arimura pode apresentar-se diversas vezes na Capital e chegou a cantar nas cidades de Lins e Araçatuba, no interior de São Paulo.

No ano de 1995, Edson passou a fazer parte da banda Sãos e Sóbrios, sendo o vocalista principal e guitarrista da trupe. Com o grupo, o artista teve a oportunidade de tocar em várias cidades de MS e pôde levar seu som e musicalidade para as mais diversas regiões de nossa capital.

Hoje, Edson segue carreira solo e planeja o lançamento de um disco de canções inéditas no começo de 2012, além de firmar parcerias com compositores e músicos de talento de nossa região.

Nos siga no Google Notícias