A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/04/2013 09:58

Público comemora volta dos shows, mas critica estrutura e espaço na Expogrande

Mariana Lopes
Primeiro show de 2013, com Sorriso Maroto. (Foto: João Garrigó)Primeiro show de 2013, com Sorriso Maroto. (Foto: João Garrigó)

Depois de tanta polêmica e de uma edição sem apresentações musicais, enfim a Expogrande balança a bandeira da vitória e volta a trazer shows. No primeiro dia de feira, o olhar curioso do público ainda buscava por novidades. Entre a comemoração de ter de volta as atrações artísticas, também teve quem criticou a estrutura e o espaço onde o palco foi montado.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

De longe, o representante comercial Vicente Areco, 46 anos, assistia ao show do grupo campo-grandense Top Samba, que abriu a noite de ontem, e apontou pelo menos três desvantagens na estrutura, no ponto de vista dele. "Colocaram aquela tenda no meio do povo, que tampa tudo a visão de quem está mais para o fundo, o gramado fica perigo se chover, além de não ser plano o solo", criticou.

Para a vendedora Gleice Lima, 26 anos, o problema está no espaço. "Se for um show maior, de alguém mais famoso, não vai caber, essa arena aí que colocaram vai ser bem pequena", alertou a jovem.

Para Gleice Lima, o problema está no espaço (Foto: João Garrigó)Para Gleice Lima, o problema está no espaço (Foto: João Garrigó)

Figurinha carimbada na Expogrande, a estudante Ana Carolina, 20 anos, não perde uma edição da feira, desde a adolescência. No ponto de vista dela, o que ficou ruim não foi apenas o posicionamento do palco, mas ela também não gostou da grade de shows. "Achei que foram repetitivos na escolha dos artistas, podiam escolhes cantores que estão mais na mídia", apinou a acadêmica.

Mas no final das contas, o que importava realmente era a expectativa do público em ver as luzes do palco da Expogrande brilharem, e era exatamente isso que muitos campo-grandenses queriam na 75ª edição da maior feira de agronegócios do Centro Oeste.

Prova disso foi quando o presidente da Acrissul, Francisco Maia, subiu ao palco para a anunciar a primeira atração nacional da Expogrande 2013 e foi recebido com gritos, assovios e aplausos pelo público. Com a voz embargada de felicidade, Maia soltou em alto e bom som que "a Expogrande está de volta".

Vicente apontou pelo menos três desvantagens na estrutura (Foto: João Garrigó)Vicente apontou pelo menos três desvantagens na estrutura (Foto: João Garrigó)

Com pouco mais de uma hora de atraso, o grupo de pagode Sorriso Maroto subiu ao palco às 23h15. Detalhe que passou batido pelo público assim que o vocalista, Bruno Cardoso, puxou o coro "Ai, ai! Ai ai ai ai! Assim você mata o papai", que veio seguido de gritos eufóricos de fãs.

Para uma quinta-feira, o movimento da abertura da Expogrande foi bom. A Polícia Militar estimou que aproximadamente 8 mil pessoas assistiam ao show do Sorriso Maroto. E a expectativa para os outros 10 dias de feira é de que pelo menos 300 mil pessoas passem pelo Parque de Exposição Laucídio Coelho.




pra mim ta tudo bom de mais desde que a feira esteja acontecendo e meio caminho andado pra outras festividades aconteceres em campo grande.OBRIGADO AS AUTORIDADES COMPETENTE.
 
Adriana Elias da siva em 13/04/2013 09:32:56
Gente o que é aquela grama. Não da o que teve de tombo.
 
Tayna Dias em 12/04/2013 16:43:19
Acho que a área de shows deveria ter continuado a mesma de antes, pois o espaço era mais amplo... A área de shows sendo no gramado é meio ruim principalmente se estiver chovendo...
 
Vanessa Silva de Souza em 12/04/2013 15:16:46
A verdade é que a Acrissul recebe verba federal, estadual, municipal , do Banco do Brasil, dos associados, e nunca faz obras realmente relevantes, como a rede de esgoto, por exemplo. O enganado é o associado e o povo!
 
Juliana Souza em 12/04/2013 11:18:59
Esse povo só sabe reclamar! Nunca ta satisfeito...
 
Tatiana Salv em 12/04/2013 10:56:57
O show deveria ter terminado à meia-noite e termoniou que horas? Depois da 1 da manhã, E aí? não decumpriram nada não?
 
André Lima em 12/04/2013 10:44:53
A verdade é que o povo nunca está satisfeito com nada e sempre acha alguma coisa para ficar reclamando.
 
Cleverson Duarte em 12/04/2013 10:17:57
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.