A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/07/2013 21:39

Quarta Erudita apresenta espetáculo “Essa Fase do Amor”

Helton Verão
A soprano Laura Elena é natural de Corumbá. Embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogadaA soprano Laura Elena é natural de Corumbá. Embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogada

Acontece nesta quarta-feira (3) mais uma edição da Quarta Erudita, com o espetáculo “Essa Fase do Amor”, de Laura Elena, às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian. A classificação é livre e a duração aproximada de 60 minutos.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

O espetáculo será composto por duas partes: canções clássicas e canções populares vestidas de Jazz e Blues. Uma oportunidade de misturar os estilos que foi gentilmente conferida à cantora, que já possui um público de Jazz, mas que pretende oferecer seu “canto lírico” a plateia.

A soprano Laura Elena é natural de Corumbá. Embora a paixão pela música a acompanhasse desde a infância, formou-se advogada. Estudante de canto e piano na Escola Cant’arte, dedica-se a música integrando o Coro Lírico da Escola de Educação Musical Cant’arte, que promove óperas e musicais na Capital.

Serviço: Os ingressos serão vendidos a R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada) na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, 1 hora antes do inicio da apresentação. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.