A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/05/2012 11:27

Quer levar sua mãe para conhecer Zezé di Camargo e Luciano?

Ângela Kempfer
Dupla estará em Campo Grande no dia 25 de maio.Dupla estará em Campo Grande no dia 25 de maio.

O Lado B pode levar a sua mãe para encontro com Zezé di Camargo e Luciano. Na próxima quarta-feira, vamos sortear um par de convites para o show In Love, com direito a visita ao camarim da dupla que estará em Campo Grande no dia 25 de maio.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Para concorrer a esse presente de Dia das Mães, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook, clicar na aba “promoções” e participar. O sorteio será dia 9 de maio, às 10 horas.

O projeto In Love é o show mais romântico da dupla e estreou em outubro do ano passado, no Terraço Daslu, um dos pontos mais sofisticados de São Paulo.

No repertório, estão canções do CD duplo “Double Face”, lançado em 2011, com antigos hits românticos da dupla, que receberam arranjos mais modernos e até Luciano em momento solo. Também há regravações como “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de saudade” e “Telefone Mudo”.




Eu sou muito fã do zeze e do luciano gostaria de conhecer loucamente essa dupla maravinhosamente que eu amo.
Muito gostaria de uma oportunidade de conhecelossou super iper mega fã eu amo muito voceis e gostaria de conhecer muito muito muito.
 
Florenita Vania da Silva em 20/04/2013 20:43:00
gostaria que minha mae fosse ao show do zeze di camargo e luciano por que ela ama ele e tem quase todos os cds deles e eela ja esta muito doente das varizes e da pressao.e isso seria uma coisa muito boa pra ela....
 
karoline ornelas em 17/05/2012 02:00:44
costo muito de vc essa dupla e shooooou , equero partecipar da promoçao obrigado..
 
evan ferreira em 10/05/2012 09:59:34
Quero ganhar este presente de Dia das mães. Fico no aguardo desde presente tão especial. Obrigada pela oportunidade.
 
Alessandra Zuanella em 09/05/2012 12:40:40
Moro em Brasilia, mas sou de Campo Grande! Sou faaaanzéérrima da dupla e seira ótimo unir o util ao agradável. Visitar a familia e assir a esse show!! Noosssaaaa seria tuuuuuudo de bom no mes das mães e do meu aniversário!! vamos láá!! pensamento positivo!!
 
Denise Camargo de Miranda Oliveira em 09/05/2012 09:47:33
o meu mair sonho e´conhecer o meu idolo que e zezedicamargoeluciano talves seja o maior presente do mundo sou fañ deles desde os 12 anos de idade realize o meu sonho beijos..
 
andreia s r ribeiro em 09/05/2012 06:39:35
bom meus amores eu gostaria muito mais infelismente minha querida mãezinha foi pra junto do nosso senhor mais ela chegou saber o quanto vocês dois e importante na minha vida por isto sei que não tenha a joia mais rara da minha vida para participa desta promoção, da um grade beijo na dona helena uma grande mulher. assim como foi a minha mãe criou 12 filhos sem pai mais o alimento principal amor.
 
anita cristino de souza em 09/05/2012 01:59:38
Nos ajudamos a realizar osonho do seu pai. agora eu espero que voces ajudem a realizar o sonho de nossa mãe.
 
Ademir Donizete Basso em 09/05/2012 01:25:04
sou muito fa desta dupla maravilhosa e sei que primeiramente minha sorte esta nas maos de deus mas gostaria muito de pode ganha esta maravilhosa promoçao e gostaria de parabeniza vcs pois senpre surpreendendo nos fa com promoçao e mae e pascoa amo vcs e quero dise que vcs fa a deferesa
 
ANDREIA ALVES FERREIRA em 08/05/2012 10:39:52
Olá meus eternos ídolos, é muito lindo a dedicação de vcs com as mães do nosso imenso Brasil. Gostaria muito de ganhar esse par de ingresse para fazer ainda mais minha mãe feliz, apeser q sou super fã desses cara q são muito especiais na minha vida, Zezé di camargo & Luciano eu amo vcs.Meu sonho de Amor, tenho o amor pra vida enteira por vcs pq é o amor a essincia da vida, mim da essa felicidade.
 
joana de macedo souza em 08/05/2012 10:23:05
Sou uma grande fã de vcs,com o sonho de um dia poder dar uma grande abraço e agradecer pelo fato de vcs levarem alegria para minha casa quando ouço vcs parece q minha vida se torna mas facil. Nos momentos mais dificil sei como me alegrar basta ouvir tuas vozes linda q parece ter mel sempre tem um enchame onde vcs chega te amo muuito meus amores felicidades!
 
neide santos em 08/05/2012 09:57:48
Sou uma grande fã, uma mãe que tenho um sonho de conhece-los pessoalmente. Sou de Fortaleza, e estou aqui em Campo Grande a cinco anos nesta cidade encantadora. Estou participando do sorteio. Que a sorte bata em minha porta, para fazer uma mãe feliz.
 
Lais Torres em 08/05/2012 09:39:56
oi meus amores é um sonho da minha vida enteira nunca vir vcs mas agora estou tendo uma esperança te amooooooo!!
 
MARTABARROS DO NASCIMENTO em 08/05/2012 08:57:34
ai meu deus...seria um sonho realizado já estou participando e ficarei na torcida...
 
camila batista de oliveira em 08/05/2012 07:53:48
meu maior sonho é conhecer Zeze di Camargo e luciano,seria minha maior felicidade realizar meu sonho com a pessoa mais importante da minha vida minha Mãe ao meu lado nesse momento tão especial para mim e seria uma forma de agradecer minha Mãe uma homenagem a ela que sempre torceu por mim sempre que me deu Forças. Filha nunca desista dos seus sonhos um dia vc vai conseguir conhecer ZCL. beijos
 
Rita Baggio em 08/05/2012 07:40:51
essa promoção vale para estado de -Pernambuco ou só para Campo Grande?
sonho com esse momento em minha vida ,de conhecer essa dupla maravilhosa ,zcl,amo ,desde do comesso da carreira deles que eu os acompanho, quero muito um dia realzar o meu sonho ,to dentro.
 
Luciena maria vieira em 08/05/2012 07:35:59
SEMPRE SONHEI EM DAR ESSE PRESENTE PARA MINHA MÃE EM ALGUMA OCASIÃO ESPECIAL E AGORA CHEGOU ESSA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL,ESPERO PODER REALIZER ESSE SONHO,SOMOS FÃS DES DOS MEUS 11 ANOS,HJ ESTOU COM 31 ANOS,QUEM SABE NÃO CHEGOU A HORA.FAMÍLIA TODA AMA VOCÊS.
 
ÉRICA GISLANE PERES AMORIM em 08/05/2012 07:26:38
Sou do interior de sp, adoro essa dupla ZCL, gostaria de um dia ter a chance de ve-los de perto, não sei se essa é minha chance, por morar muito longe, mas um dia espero realizar meu sonho, aproveito pra desejar um feliz dia das mães a todas mães do Brasil, e a mãe de Zeze e Luciano, mtas bençãos a todas.
 
Elza Helena de Oliveira em 08/05/2012 07:26:26
Meu sonho é conhecer vocéis pessoalmente mais está dificil e faz muito tempo que não vem pra Marilia-SP quando venho nem deu pra chegar perto Tinha um segurança enorme e vocéis fizeram pouco causo do Fãs clube Como Anjo ficamos muitos triste mais vocéis não sai do meu pensamento e nem do coração porque amos vocéis cada vez mais beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
andreia Barbosa em 08/05/2012 07:25:50
oie sou fan di vcs cresçi ouvinndo suas musicsa
e o sonho de minha mae e conhecer vcs
este seria o presente mais lindo e surprentente pra ela
espero ser a escolhida
bjusss
 
dayhana santos em 08/05/2012 07:25:07
minha mae adora o zezé eu gostaria muito dar esse presenta pra ela.
 
nathalia dos santos ribeiro em 08/05/2012 07:18:57
QUE MARAVILHA VOCÊS NÃO SABEM A FELICIDADE UE ESTÃO ME PROPORCIONANDO OFERENCENDO ESTA PROMOÇÃO ZEZE E LUCIANO SÃO OS AMORES DE MINHA VIDA! ENTÃO NÃO VOU PEREDER MEU TEMPO E JÁ ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO...OBRIGADA!!!
 
Ana Paula de aRRUDA em 07/05/2012 12:32:24
o sonho da minha tia e chegar bem perto deles pr ela gosta muito deles e queria muito ganhar ese par de covites para ela ir eu sei que ela e minha tia mas gosto tanto dela que que ela e uma mae para mim e gostaria muito que ela ganhace ese comvite.....
abrigado