A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2013 07:10

Reality "Batalha de DJs" do Multishow tem representante de Campo Grande

Anny Malagolini
O primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 29 de junho. (Foto: Divulgação)O primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 29 de junho. (Foto: Divulgação)

Fora do mercado “pop” de música eletrônica de Campo Grande, que inclui as principais festas e residência em casas noturnas de Campo Grande, o DJ Gercilei Barbosa, conhecido como “Pit”, teve o talento reconhecido e vai fazer parte de um reality show.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Para entrar no programa do canal Multishow, de TV paga, Pit precisou enfrentar uma batalha de DJs patrocinada pela emissora.

Com mais de 10 anos de carreira, o DJ campo-grandense trabalha como assessor parlamentar e, durante os finais de semana, anima casamentos, festas e aniversários de 15 anos.

O programa é bancado por uma marca de bebida alcoólica. Para entrar, o assessor gravou um vídeo de três minutos, na cozinha de casa, onde contou a trajetória da carreira, os motivos do interesse e apresentou uma parte do set produzido por ele, "tudo muito simples", diz, mas que o fez despontar entre os 10 escolhidos para entrar no reallity.

As gravações começaram em abril e terminaram semana passada. O primeiro episódio vai ao ar no dia 30 de junho, mas ele é proibido por contrato de falar sobre o assunto.

Pit conta que o gosto por diferentes composições começou na infância. Ele explica que a mãe mantinha em casa vários vinis, com trilhas de novelas e filmes. A curiosidade de menino fez com que ele gravasse músicas em fitas cassetes e abusasse da criatividade.

Na adolescência, depois de conhecer amigos que eram envolvidos com o meio musical, decidiu apostar na carreira, “Não sabia nem mexer, nem instalar, aprendi na base da curiosidade”.

Por conta do contrato assinado com a emissora, o DJ não pode dar detalhes sobre sua partipação no programa até o dia da estreia. Mas ele conta orgulhoso que a participaçção se resumiu a duas coisas: “O ganho de conhecimento e conteúdo musical”.




parabéns to torcendo por vc
 
cleonice batista da silva cléo em 25/06/2013 16:35:24
Parabéns ke Deus te abençoe nessa caminhada, vc merece...
 
Andréa Ferreira em 15/05/2013 09:56:26
mlk batalhador merece tudo de bom Parabens que Deus te Abençoe sempre
o sol nasce pra todos mas a sombra só para alguns vc vai longe tenha Fé
aquele abraço
 
Rodrigo Francisco De Paula em 15/05/2013 08:26:43
NOSSA QUE BACANA ,MUITO BEM CARA ISSO AI MOSTRA QUE NOSSO ESTADO TAMBEM GOSTA DE UMA BOA MUSICA. NAO POSSO PERDER ESSE PROGRAMA PARABÉNS. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE CONTATOS.
 
PAULO MATOS em 15/05/2013 07:49:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.