A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/12/2012 13:39

Réveillon na Fernando Corrêa espera 5 mil pessoas e terá segurança reforçada

Paula Vitorino

O Réveillon na avenida Fernando Corrêa da Costa deve reunir 5 mil pessoas para acompanhar os shows gratuitos. A festa começa às 21h e é a única gratuita, realizada pela Prefeitura de Campo Grande.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

A segurança será reforçada com 50 seguranças particulares, 30 guardas municipais e policiais militares. Profissionais do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ciptran (Companhia Independente de Transporte e Trânsito) também darão apoio ao evento.

Para garantir a segurança do público, um esquema de isolamento especial vai ser montado para o show pirotécnico, que acontece na virada do ano. A queima de fogos deve durar cerca de 10 minutos. O prefeito Nelson Trad Filho fará o brinde da virada.

A animação da noite será com a cantora de Michele e Banda, que abre o show, e continua pela madrugada com Vanessa Ajalla e Banda Maria Elétrica.

O Réveillon 2013 será na Avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras. A montagem do palco terá início no dia 30, a partir das 21 horas. A Prefeitura irá divulgar o mapa de interdições para o evento.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.