A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

27/09/2012 11:11

Rock toma conta do Som da Concha deste domingo com duas bandas

Paula Vitorino
Banda Lynks é atração deste domingo no Som da Concha. (Foto: Divulgação)Banda Lynks é atração deste domingo no Som da Concha. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (30), o Som da Concha vai ser de rock and roll com as bandas Lynks e Brow Dino. Os shows começam a partir das 17h30, com entrada gratuita, no Parque das Nações Indígenas.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Com influências de Oasis, Coldplay, U2, Radiohead, Rolling Stones e Beatles, a Banda Lynks, formada em Campo Grande há 10 anos, possui um estilo único e diferenciado com base no rock and roll britânico.

Em 2005, a banda realizou o grande sonho de tocar na Inglaterra. Ela foi a primeira banda sul-mato-grossense a tocar na Europa.

A Banda Lynks é formada por Gustavo Bijos (vocal), Alexandre Bijos (baixo), Diogo Arantes (guitarra) e Rafael Bahia (bateria).

A outra atração, banda Brown trata todas as vertentes do rock clássico internacional com o mesmo respeito. A banda sempre adapta suas apresentações de acordo com o público, muitas vezes desviando completamente do que haviam planejado para tocar.

A banda é formada por Ricardo Yuji (vocal e baixo), Maurício Kemp (guitarra) e Carlos Henrique Oliveira (bateria).




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.