A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/12/2011 13:33

Rodado em MS e Paraguai, “Frontera” tem pré-estreia na próxima 2º feira

Aline dos Santos

Filme de David Cardoso será exibido no MIS

Filme mostra relações na região de fronteira. Filme mostra relações na região de fronteira.

O filme “Frontera”, do cineasta David Cardoso, terá pré-estreia na próxima segunda-feira. Com entrada franca, o filme será exibido às 19h30, no MIS (Museu da Imagem e do Som).

A produção recebeu o patrocínio de R$ 70 mil do FIC (Fundo de Investimento Cultural). “Frontera” pontua as relações entre Brasil e Paraguai através de personagens intensos. Os conflitos éticos dão tempero ao roteiro.

O enredo conta a história de um sargento da Polícia Nacional do Paraguai, que negocia a libertação de reféns após um sequestro e tem de lidar com a ganância de quem busca o dinheiro, em ambos os lados.

“Eu queria falar de um policial incorruptível, para mostrar que não se pode generalizar. Mas, pesquisando, o que eu esperava encontrar, não apareceu. Descobri um universo de armas pesadas, com metralhadoras dez vezes mais pesadas do que aquelas que gente vê no cinema”, conta Cardoso.

As filmagens começaram em agosto deste ano entre Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Além de David Cardoso, diretor e também ator na película, participam do filme a cantora paraguaia Perla, a cantora Natália Cabrera, Aires Gonçalves, Expedito Montebranco, Victor Wagner, David Cardoso Junior, James Cardoso, Osvald Cardoso Neto, Brenda Rebello, Paula Portes e o músico Marcelo Loureiro.

O MIS fica localizado na avenida Fernando Correa da Costa, 559.




É isso ai David Cardoso, como fã te parabenizo pelo filme e também pela sua luta para ser reconhecido como ator diretor e empresario que é pelos Sul Mato-grossenses. Já que na minha opinião eu acho que não é tão valorizado como merecia ser, como divulgador do Pantanal e também do Estado de MS. Parabéns pela tua luta continue firme Deus o abençoe !

 
Paulo Lopes em 09/12/2011 11:51:56
sou sua admirdora seu trabalho e muito bom.gostaria de saber se seus irmaos vao ter participaçao , gosto muito deles e acho que tem que ter participaçao.
 
maria rosa em 09/12/2011 01:23:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.