ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Sérgio Reis abre Festival de Bonito que terá de Alcione a Rappa na programação

Ângela Kempfer | 04/07/2012 09:22
Alcione fará show dia 25 de julho. (Foto: Divulgação)
Alcione fará show dia 25 de julho. (Foto: Divulgação)

O Rappa confirmou participação no Festival de Inverno de Bonito, que este ano terá do sertanejo Sérgio Reis ao samba de Alcione e Roberta Sá.

A confirmação dos nomes e datas foi divulgada ontem à noite no site oficial do evento. Pela primeira vez, o Festival traz um sertanejo que extrapola a música de raiz.

Na relação de atrações também estão Monobloco, Nando Reis e Maria Rita. Todos já passaram por Mato Grosso do Sul, em Bonito mesmo, no MS Canta Brasil, ou no Festival América do Sul, em Corumbá.

Na programação, o estilo mais diferente é o do Monobloco. O grupo carioca toca desde marchinhas, até Jorge Ben e o samba de Cartola. Também tem no repertório xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga e o funk, tudo ao som de bateria mesclado aos instrumentos de uma bateria de escola de samba, como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô.

A mais desconhecida do grande público é Roberta Sá que começou MPB e agora também abusa do samba. A cantora trará a Bonito o show “Segunda Pele”, o quinto CD da carreira.

No final de 2011, Roberta ultrapassou a marca de 200 mil discos vendidos, o que rendeu dois CDs e um DVD de Ouro. A música mais popular é "Fogo e Gasolina", que foi tema de novela das 8 em 2009.

Veja a programação musical completa:

Sérgio Reis – dia 25 de julho – quarta-feira na Praça da Liberdade

Alcione – dia 25 de julho – quarta-feira na Grande Tenda

Maria Rita – dia 26 de julho – quinta-feira na Grande Tenda

Monobloco – dia 27 de julho – sexta-feira na Grande Tenda

Nando Reis – dia 27 de julho – sexta-feira na Praça da Liberdade

O Rappa – dia 28 de julho – sábado na Grande Tenda

Roberta Sá – dia 28 de julho -sábado na Praça da Liberdade

Os artistas regionais selecionados são Jerry Espíndola, Beatles Maníacos, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Karina Marques e Banda Naip.

Os shows começam dia 25 de julho e seguem até o dia 28, semana que também terá teatro, dança e exposições. Mas antes, entre no clima com Roberta Sá e Monobloco.

Nos siga no Google Notícias