A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/04/2012 18:59

Sertanejos Henrique e Diego se apresentam dia 18 em Campo Grande

Nadyenka Castro

Dupla de Mato Grosso é atração especial da Valley Acoustic Bar

Henrique e Diego se apresentam na próxima semana na Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)Henrique e Diego se apresentam na próxima semana na Valley Acoustic Bar. (Foto: Divulgação)

Os sertanejos Henrique e Diego se apresenta no próximo dia 18 (quarta-feira), em Campo Grande. A dupla de Cuiabá é a atração especial da Valley Acoustic Bar, reinaugurada no mês passado.

A casa noturna, localizada na rua José Antônio, abrirá as 21h30min e o show está previsto para começar às 00h.

Os convites estão à venda - somente antecipados e limitados - no valor inicial de R$50, masculino e R$30 feminino. Mais informações e reservas de camarotes pelo telefone 3025-5676.

A dupla - Diego Barros da Silva gosta de cantar desde criança, inspirado pelo avô maestro da Polícia Militar de Mato Grosso, e, aos quatro anos, foi puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”.

Na adolescência foi vocalista de uma banda de pagode chamada “Porque não”, que logo depois foi interrompida devido aos estudos.

Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, e, em menos de cinco meses, aprendeu a tocar violão. Henrique foi em busca de seu objetivo - subir nos palcos como cantor - acompanhando o trabalho de outras duplas sertanejas e trabalhando em uma produtora.

Em 1998 Henrique foi convidado por alguns amigos para participar de uma banda de pagode, “Jeito de Ser”, assumindo, pouco tempo depois, como vocalista. Precisando de mais um integrante, a banda contratou Diego.

Em 2005 os dois cantores saíram da banda e assim nasceu a dupla sertaneja Henrique e Diego.




o preço inicial esta otimo , bem que eu queria ir , mas infelizmente os 3 irmaos donos da valley nao pensa no conforto para os frequentadores da casa noturna, o lugar aonde cabe 200 pessoas ( na minha opniao ) quando assim vao querer por 2.000 ....gosto muito da valley mas esse negocio de querer lotar pra ganhar mais nao vira , la a gente fica parecendo sardinha enlatada...
 
eric daniel em 10/04/2012 11:10:32
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.