A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/07/2014 23:42

Show da banda Rosa de Saron lota praça do Rádio com público de 12 mil pessoas

Alan Diógenes e Marcos Ermínio
Banda afirmou que recebe cerca de 4 mil mensagens de fãs por mês. (Foto: Marcos Ermínio)Banda afirmou que recebe cerca de 4 mil mensagens de fãs por mês. (Foto: Marcos Ermínio)

Público de 12 mil pessoas lotou a Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (10), para o show da banda católica Rosa de Saron, na Quinta Golpel. O evento é promovido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A abertura da festa, que começou às 19h, ficou por conta da banda 4º Dom.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Com 26 anos de estrada, o grupo Rosa de Saron leva com o rock uma mensagem de fé cristã. Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda já acumula 12 trabalhos entre CD's e DVD's.

 

Grupo já soma 26 anos de estrada levando através do rock mensagens de fé cristã. (Foto: Marcos Ermínio)Grupo já soma 26 anos de estrada levando através do rock mensagens de fé cristã. (Foto: Marcos Ermínio)
Público de 12 mil pessoas lotou praça no centro da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Público de 12 mil pessoas lotou praça no centro da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

Neste ano, o grupo lançou “Cartas ao Remetente”, um trabalho de criação diferente, que já está à venda desde o dia 1º de junho. Após a Copa do Mundo eles devem começar uma turnê pelo país.

Em entrevista ao Campo Grande News, o vocalista Guilherme de Sá disse que a banda recebe cerca de 4 mil mensagens, por mês, de pessoas falando que tiveram as vidas transformadas, ao passarem a escutar as melodias. Uma das mensagens foi de uma tia do vocalista, que sofreu a perda de três filhos e o marido e que serviu como inspiração para a banda criar uma nova música.

“Nossa música pode ter servido de esperança para essa pessoa que estava passando por um momento difícil. Mas não podemos escutar a palavra de Deus apenas nestas horas, e sim escutar sempre e em todos os momentos, pois cada momento pode gerar uma ação positiva”, enfatizou Guilherme.

Questionado como se sente ao saber que o CD da banda já é o mais premiado no meio religioso, Guilherme disse não se importar muito com o fato, por que é muito humilde. “Não somos de muitos mimos. Claro que agradecemos o carinho dos fãs, e pelo troféu na parede, mas sou humilde e não posso me vangloriar por isto”, comentou.

A presidente da Fundac, Juliana Zorzo, discursou durante o evento, e já anunciou a atração da próxima Quinta Gospel. O evento irá receber a cantora Cassiane em 14 de agosto e a banda Anjos do Resgate em setembro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.