A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/08/2012 13:01

Som da Concha apresenta neste domingo ecletismo de Xapa Trio e Plano Zero

Viviane Oliveira

Os sons ecléticos das bandas Xapa Trio e Plano Zero agitam o palco da Concha Acústica Helena Meirelles amanhã (5). As apresentações do projeto Som da Concha começam a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O acaso uniu Raphael Xapa (vocal e violão), Marcondes Costa (contrabaixo) e Jomar Fontes (bateria) e a mistura de ritmos estava feita: música dançante e grandes hits do começo ao fim, sempre com uma pitada de brasilidade e regionalismo, valorizando e realçando as canções e tornando a apresentação inconfundível.

No show deste domingo o Xapa Trio levará uma pegada diferente das outras apresentações no projeto Som da Concha, onde tocaram somente músicas autorais. Desta vez as canções próprias dividem espaço com as já carimbadas nos “shows de bar” do trio.

Já a banda Plana Zero, com grande experiência em apresentações em clubes, festas e casas de shows de Campo Grande e do interior, é formada por César Yule (vocal), Alexandre Glaychman (contrabaixo), Murillo Brem (guitarra), Thiago Vercelino (guitarra e voz) e Flávio Tsujisaki (bateria).

A Plano Zero traz ao público influências que vão do grunge do Pearl Jam, que passam por novos e antigos clássicos do rock como The Doors, Audioslave e Oasis e chegam aos melódicos violões de artistas regionais como Geraldo Rocca e Almir Sater.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.