A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2012 13:36

Som da Concha deste domingo apresenta duas bandas de rock

Paula Vitorino

Neste domingo (25), o Som da Concha vai apresentar rock e heavy metal das bandas Skin Nativa e da Stranges. As apresentações serão a partir das 18h30, na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O rock é a marca e a alma da banda Skin Nativa, que reuniu quatro amigos em Campo Grande. As composições “Além do Tempo” (de Gabriel Gonçalves e Danilo Borges) e “Help” (de Willian Frazão) mostram a identidade da banda, que há mais de seis anos na estrada caracteriza-se por músicas autorais e covers, além da inovação que traz ao cenário regional.

A banda é composta por Leandro Barthimann (guitarra solo e back vocal), Rafa Araújo (vocal, violão e guitarra base), Leonardo Reis (baixo) e Jeff (bateria).

Já a banda Strangers foi criada para ser uma banda de hard rock com uma pegada heavy metal. A Strangers tem como influência o som de bandas como Led Zeppelin, Scorpions, Survivor, Dire Straits, W.E.T, Europe, Black Sabbath e Thin Lizzy. Além de covers a banda possui composições próprias, como Enjoy your life, Livre para voar e Danger of the night. A banda foi formada em 2007, em Campo Grande, por Wille Bruno (vocal) e Gerson (guitarra).

Mais informações sobre o projetopelo telefone (67) 3314-2030.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.