A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/12/2011 13:17

Som da concha recebe as bandas Sarravulho e Bizzaro's amanhã

Anny Malagolini

A partir das 18h30min, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

Sarravulho é uma das atrações do evento.(Foto: Divulgação)Sarravulho é uma das atrações do evento.(Foto: Divulgação)

Neste domingo (11), o Som da Concha irá receber as bandas”Bizzarro’s” e “Sarravulho”, a partir das 18h30min, na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Também sobe aos palcos do Som da Concha a banda “Bizzaro’s”, que traz um novo som, para somar o antigo, já que todos são ex-integrantes da extinta banda de punk rock “HIV”.

Modernizar o passado. Essa é uma das propostas da banda Sarravulho, que está na estrada desde 2007, construindo um novo conceito musical, com a mistura de ritmos sul-americanos.

A banda é formada pelos músicos Erick Barem (violão, voz e composições, Bruno Moser (baixo, arranjos e composições), Chico Simão (bateria) e Leandro Perez (guitarra). A Sarravulho também possui musicas autorais, que buscam mostrar a mistura cultural do Brasil, e países vizinhos.

Com a necessidade de mostrar suas influências e as composições de autoria da banda, que é formada pelos músicos Newton Figueiredo (vocal e guitarra), José Felício (baixo), Cristiano Pael (guitarra) e Thiago Subtil (bateria), a banda irá entrar em estúdio para gravar seu 1º CD, chamado “Lembranças Faladas”, com 13 faixas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.