A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/02/2012 13:37

Som da concha terá neste domingo Som Release e Gideão

Viviane Oliveira
O show será logo mais às 18h30 no parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita. O show será logo mais às 18h30 no parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

O som da concha deste domingo (12) será por conta do grupo Som Release e Gideão Dias às 18h30 no parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Formado por Max, Anderson Lima, Cristiano Duarte, Nilson Batista, Roger Rodrigo e Diogo Amorim, o Som Release surgiu em 2010 com integrantes da antiga formação do Samba di Prima.

O grupo tem uma linguagem musical inspirada no pagode e samba de raiz. Em suas apresentações apresenta releituras de sambas antigos, pagodes atuais e músicas autorais.

Os músicos já dividiram o palco com Liomar, do Grupo Pique Novo e Sorriso, do Bokaloka; realizou abertura de shows para grupos como Exaltasamba, Raça Negra, Pique Novo e Samprazer e já apresentou sua música em cidades como Dourados, Ponta Porã, Ladário, Jardim e Três Lagoas.

Há 13 anos o cantor e compositor Gideão Dias conta sua história através do samba. Há quinze anos residindo na Capital Morena, integrou os grupos Puramizade, formado por colegas de escola e Só no Balanço, composto por músicos mais experientes.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.