A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/04/2012 07:48

Teatro da Juventude do Rio de Janeiro apresenta peça infantil em Campo Grande

Viviane Oliveira

O teatro da Juventude do Rio de Janeiro apresenta a comédia Infantil “O macaco Cozinheiro da Arca do Noé neste sábado (21), às 16 horas e no domingo (22), ás 10h30 e 16 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A comédia infantil o Macaco Cozinheiro da Arca de Noé, de Luiz Arthur, é um texto original que valoriza a “contação de história”, envolvendo a platéia e levando os pequenos espectadores a pensar sobre a importância da arte no convívio.

O espetáculo está cumprindo a temporada nacional da campanha carioca. O roteiro atinge todo território nacional, numa viagem que vai de março a novembro. Com 50 minutos de duração, em que acontece um envolvimento natural da criançada, e através dessa interação, a mensagem da obra é absorvida.

O teatro da juventude do Rio de Janeiro apresentou em 2010 a peça “Os três Porquinho ou Confissões de um Menino Levado”, com sucesso de público no teatro Aracy Balabanian.

Ingressos - Na hora R$ 40, mas serão todos comercializados como me9a-entrada a R$ 20. Mais informações poder ser obtidas pelo telefone 3317-1795. O centro cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.