A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/08/2012 16:15

Turma da Mônica arma "confusão" em Campo Grande nos dias 25 e 26 de agosto

Ângela Kempfer
A Turma da Mônica estará dias 25 e 26 de agosto em Campo Grande. (Foto: Divulgação).A Turma da Mônica estará dias 25 e 26 de agosto em Campo Grande. (Foto: Divulgação).

Mônica e Cebolinha ao vivo em Campo Grande com “Um plano para salvar o planeta”. Nos dias 25 e 26 de agosto, véspera e dia do aniversário da Capítal, a turma toda criada por Maurício de Souza apresentará no teatro Glauce Rocha uma lição de respeito ao meio ambiente.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A venda de ingressos já começou no estande da Pedro Silva Promoções do Shopping Campo Grande, no primeiro piso.

O setor de melhor visualização tem cadeiras a R$ 100,00. Depois vem o setor B, por R$ 80,00 e o C, por R$ 60,00. Crianças de até 12 anos só pagam meia entrada.

O roteiro já foi história em quadrinhos, desenho animado e agora é peça escrita e dirigida por Maurício de Souza. Com muita música, os atores incorporam a turma da Mônica para educar a criançada.

A história começa com Franjinha inventando uma poção para deixar tudo o que está sujo, limpo e perfumado. Mas pra variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão. Até o Chico Bento aparece para tumultuar a aventura.

As duas apresentações em Campo Grande serão às 17 horas.

Serviço- Os ingressos estão sendo vendidos no quiosque que fica no Shopping Campo Grande, no 1º piso, em frente às lojas Riachuelo. Informações podem ser obtidas no telefone 3326–0105




Minha filha está louca p/ ir, não fala em outra coisa,mas achei o preço um absurdo e não sei o digo a ela...
 
simone pereira em 25/08/2012 11:45:25
O que?? 30 reais é fora da realidade... sinto revolta neste momento. Quero proporcionar acesso à cultura à minha filha, mas sinto-me acorrentada pelo preço das coisas, como pode? Uma peça como esta e o acesso elitizado!?!
 
Luciana de Almeida Moreira em 23/08/2012 05:06:43
A Turma da Mônica é sempre muito bom de assistir. Minhas filhas viram vários shows da turma, de graça patrocinado pelo shopping Campo Grande. Agora este custa caro pra maioria das pessoas da cidade, mas ninguém reclama, pois soube que os ingressos já estão acabando, pra alegria do empresário.
 
Jair de Oliveira em 18/08/2012 01:25:55
Meu Deus, como nossos filhos poderão conhecer a Turma da Mônica, com esse valor.Sendo brasileiro, não estou discriminando, mas classe c tbém tem o direito a diversão com seus filho.Calcula, o ingresso da mãe com um filho, fica: 60,00 + 30,00 = 90,00, depois tem um lanchinho, o gasto total R$ 120,00. Agora pensa, um mãe leva 30 dias para receber R$ 622,00 e em um dia gasta 20%.E complicado
 
Katiuscia Ribeiro em 09/08/2012 10:34:22
Caríssimo, não acredito que vá muita gente. Sendo um evento cultural os preços deveriam ser acessíveis a população, no entanto fala mais alto a ganância por ganhos altíssimos.
 
Pedro Moura em 09/08/2012 08:29:55
Tbm Concordo!!!Absurdo!!!! Aqui ja não tem nada de diversão, quando tem alguma coisa, é nesse valor!!!!Eu fui no Patati Patata! Mesma coisa!!! Show mal organizado estrutura pobre!!! Da arquibancada entao, nao se via nada!!!Um casal com um filho ja é caro, imagina alguem que tem tres filhos e menor poder aquisitivo...Fica só na vontade!!!Aooowww desigualdade social!!!!!
 
CINTIA FERRACINI MACEDO SANTANA em 09/08/2012 08:06:04
Quem promove esses eventos não estão pensando nas crianças dos assalariados, estão pensando sim é nos filhinhos dos cheios da grana, que podem pagar R$ 100, 80 e 60 Reais numa entrada. É a realidade do povo brasileiro. Classe C compra DVD pirata na feirinha do bairro e dão pra suas crianças assistir
 
Mauricio Nantes em 09/08/2012 03:35:00
e outra, da última vez paguei 60 p levar minha filha na galinha pintadinha.... um decepção, apesar da organizadora falar que era a original eu descordo. Pois ja tinha ído em uma antes que aconteceu no Glauce Rocha, ja tinha achado meio fraco e essa então... como pode ser a original se conseguiu ser pior q a outra? preço la em cima, teatro de 1 mas a peça ... até minha filha de 3 anos percebeu isso
 
Suilla Bergonzi em 09/08/2012 01:30:47
Concordo com os demais. Esses eventos são fora da realidade. Embroa mtas pais tem condição de pagar, outros não tem, e aí? Essas crianças não podem sequer esperar uma boa diversão em uma cidade que não tem quase nada, qdo tem a maioria não pode participar. Eu ja levei minha filha em alguns, em 2 deles ela foi pela escola onde o custo é um pouco menor, pois n preciso pagar a minha entrada.
 
Suilla Bergonzi em 09/08/2012 01:28:09
Tá parecendo cachê da Disney, por ser um produto Brasileiro a Mauricio de Souza Produções poderia fazer preços de acordo com nossa realidade e as crianças em que os pais nem conseguem pagar o mercadinho do bairro?? Vamos instituir o desconto para crianças atendidas pelo Bolsa Família... Capitalismo Selvagem é pouco.
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 08/08/2012 08:16:50
Uma cidade que já não tem nada de diversão, quando tem alguma coisa, é só para filho de rico. Isso é um tapa na cara da sociedade, principalmente das pessoas de menor poder aquisitivo.
 
Tony Martini em 08/08/2012 07:33:02
turma da monica, ótima opcão para as crianças e para os adultos tambem, mas os preços estão um absurdo, as crianças da periferia não poderão ir, estão longe do alcance delas....poderiam abaixar os preços.......
 
cinthia aguinagaldi em 08/08/2012 06:02:40
Também concordo o preço é um absurdo ainda mais quando se tem duas crianças cada uma paga metade que é o preço de uma inteira mais o ingresso do responsável isso se for só um dos pais se for os dois lá se vão 300 reais em apenas 1h e 30m.
 
Rossana Americo em 08/08/2012 06:01:51
Muito legal, ms o preço é um absurdo, quantas crianças gostariam de ir ms não tem condições.
 
valdelirio silveira santos em 08/08/2012 05:44:58
imagem transparente

Compartilhe

Classificados