A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/06/2014 18:26

Vestidos de mexicanos, Bruninho e Davi percorrem praça e ponto de ônibus

Ângela Kempfer
Com outros 3 músicos, Bruninho e Davi incorporaram os mariachis. (Fotos: Marcelo Victor)Com outros 3 músicos, Bruninho e Davi incorporaram os mariachis. (Fotos: Marcelo Victor)

A dupla de “Cê é louco”, “Se namorar fosse bom” e “Onde nasce o sol" hoje percorreu alguns pontos de Campo Grande ao som da “Cancion del Mariachi”. Foi mais uma brincadeira dos sertanejos que sempre tiveram uma forma diferente de divulgação.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Desde o primeiro CD gravado, que na capa trazia Bruninho e Davi pelados, a dupla sempre tentou mostrar que é inovadora, ousada e, principalmente, divertida.

Por isso, aproveitando a folga de 3 dias em casa, aqui em Campo Grande, os dois e a equipe vestiram os chapéus mexicanos, colocaram os bigodes e começaram a tarde na Praça Ary Coelho.

A dupla tem um canal no Youtube e nestes tempos de mundial de futebol criaram o programa BeD na Copa, com vídeos que exploram diferentes nacionalidades. Em 2013 veio primeiro DVD e 2014 parece que vai se confirmar como um ano promissor.

Hoje, depois de brincarem com o público na praça e de seguir até um dos pontos tradicionais de encontro no Centro, o Thomaz Lanches, na 15 de Novembro, eles descansaram um pouco e no fim da tarde recomeçaram a gravação.

Saíram do posto Tereré, nos Altos da Afonso Pena e seguiram caminhando, tocando violão, até o ponto de ônibus do Shopping Campo Grande.

Lotado, o lugar recebeu Bruninho e Davi sem muito alvoroço. A caracterização comprometeu qualquer reconhecimento. “Achei legal e acabei filmando, mas não sei quem é”, comentava Thayanna Rodrigues, assistente administrativa de 23 anos.

A cada menina que aparecia pela frente, eles engatavam no portunhol: “Ai, ai, ai, amor. Morena bonita de mi corazon”. Depois, a dupla e mais 3 companheiros “mariachis” continuaram a cantoria pelo canteiro central da Afonso Pena, até uma padaria na Euclides da Cunha.

No ponto de ônibus, dupla encontrou a timidez das meninas.No ponto de ônibus, dupla encontrou a timidez das meninas.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.