A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/06/2012 19:43

Promoção leva casais a arrastar os pés para ganhar viagem a Buenos Aires

Paula Maciulevicius
No começo eram oito casais. Até o meio da tarde, dois já haviam desistido de ganhar passagens e diárias em Buenos Aires. (Foto: Rodrigo Pazinato)No começo eram oito casais. Até o meio da tarde, dois já haviam desistido de ganhar passagens e diárias em Buenos Aires. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No Dia dos Namorados teve casal que acordou cedo. O presente dependia do esforço e do gingado dos dois. Oito casais começaram a maratona de 12 de Junho dançando, desde as 9h da manhã.

Veja Mais
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Não é brincadeira, é coisa levada a sério. Promoção da Rádio Blink 102, o Pátio Central Shopping, no centro da cidade, virou atração. O casal Marilena Nuguero, 67 anos e João Bosco de Freitas, 50, eram um dos que acompanham os passos dos apaixonados, rumo a Buenos Aires.

“Só estamos olhando, a gente gosta de dançar, mas não ia aguentar”, brinca Marilena.

O marido não tira os olhos e estava na torcida. “Estou pelo casal mais velho ali, eles estão dançando muito bem”, completa.

E no meio da tarde, o segundo casal desistiu. Ele até tentou brigar com ela, mas em frente ao Lado B, a conversa seguiu em tom de brincadeira.

Casal de amigos foi o segundo a desistir. Ele ainda queria, mas ela já não aguentava mais. Foram 6h de dança sem água e comida. (Foto: Rodrigo Pazinato)Casal de amigos foi o segundo a desistir. Ele ainda queria, mas ela já não aguentava mais. Foram 6h de dança sem água e comida. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Eles pareciam persistentes. De tênis, o casal disse que só saía de lá com a passagem em mãos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Eles pareciam persistentes. De tênis, o casal disse que só saía de lá com a passagem em mãos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

“Ela estava com dor nas costas já. Aí desistimos”, dizia inconsolável o estudante Carlos Bonapaz, 18 anos.

“A gente ficou sem comer, sem ir ao banheiro, sem água. Mas eu não agüentei”, retrucava Débora Gomes, 18 anos.

Ele ainda não acreditava que depois de 6h em pé, dançando sem perder o ritmo, tinha perdido uma viagem que estava na mão já. “Só dançar? Por uma viagem para Buenos Aires e mais R$ 1 mil? Não valia a pena?” questionava.

O pior é que nem casal de namorado eles eram. Os dois são melhores amigos e não viam a hora de tomar um vinho na Argentina. Mas perderam o voo bem antes que ele decolasse.

Mais do que preparados estava o casal Juliano e Karla. Ele de 19 anos e ela de 18. Os estudantes foram de tênis. Tudo para aguentar e vencer a maratona. Eles pouco conversaram, o importante era não desconcentrá-los.

“O problema não é nem não comer é ficar sem beber nada”, dizia ela. “Estou com a garganta seca. Mas só saio daqui 9h da noite e com a passagem no bolso”, brincou.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.