A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/12/2013 11:41

Wood’s abre amanhã, mas ainda sem nenhuma grande atração programada

Lado B
Wood's fica nos altos da Avenida Afonso Pena. (Foto: Cleber Gellio)Wood's fica nos altos da Avenida Afonso Pena. (Foto: Cleber Gellio)

A expectativa era de grandes shows na nova casa noturna com inauguração marcada para amanhã, nos Altos da Afonso Pena. Apesar da relação de sócios ter astros como Sorocaba e Michel Teló, nenhum vai aparecer para cantar muito em breve por aqui.

Veja Mais
Wood’s abre dia 11 de dezembro, com ingressos entre R$ 25 e R$ 1.6 mil
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético

A agenda de dezembro tem apenas nomes ainda em busca de sucesso. Na abertura, os convidados são Thiago e Graciano e também haverá o lançamento da dupla Caco e Bella, afilhados artísticos de Fernando e Sorocaba. Depois, a casa reabre na sexta-feira, com Flávio Ottoni e João Gustavo.

No sábado, dia 14, o som será com Isac e Ferrant, Victor e Vinícius. No dia 21, voltam à casa Caco e Bella. A noite também terá Bruno Carrera.

Na véspera de Natal, a Wood’s também terá programação, com Thiago e Graciano e o mês termina no dia 28, com Robson e Haroldo e, novamente, Flávio Ottoni.

Os cantores e duplas sertanejas são todos sul-mato-grossenses, escolhidos durante audição realizada pelos proprietários, com a participação de mais de 40 artistas.

Ainda não foi disponibilizada a agenda de shows para 2014 em Campo Grande.

Amanhã, a casa abrirá às 21 horas. Os ingressos começam em R$ 25,00 para mulheres e R$ 40,00 para homens, na pista. São 5 setores distribuídos pelo prédio. Há também mesa de pista, por R$ 250,00; mesa de palco, por R$ 300,00; e mesa Vip, a R$ 400,00, todas com 6 lugares. O mais caro é o camarote com 15 lugares, por R$ 1.6 mil. Nesses 4 setores, o valor será revertido em consumação.




Gente, Pedro Henrique e fernando de atração pro reveillon? Camila prates? PELO AMOR DE DEUS!!!! MANDA ESSE POVO APRENDER A CANTAR!!!!!!
 
Gilson arguelho em 11/12/2013 11:56:59
Isso ai é lavagem de dinheiro. Abre o olho MP. Trabalho na prefeitura e nem alvará para funcionar eles tem ainda, como vão abrir?
 
Joaquim Dantas em 11/12/2013 11:35:03
AAAAAAAAAfffffffffff!!!!!!! Vitor e Vinicius! Credu!
Já da pra ver que essa wood's só esta atras de dinheiro mesmo...
No mes de inauguracao NENHUMA atracao que preste! Que pobreza!!!
Tinha q ter pelo menos uma atraçao boa no mes...
Lastimavel...vou so pra conhecer por dentro mesmo que DUVIDO que seja mais legal
que a valley acustic e nao piso mais lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Partiu Valley!
 
Flavio da Silva em 10/12/2013 21:22:36
Parabens ao mais novo empreendimento para a nossa cidade !! isso gera emprego e renda para o povo .... e estao de parabens msm em valorizar os artistas daqui da terra !!! isso mostra respeito e confiança !! parabens msm !!
 
Marcos Yule em 10/12/2013 20:49:42
Caramba. O que adianta abrir um nova casa se o mesmo tipinho de "artistas" de outra casa famosa vão tocar também. Falta opinião própria para esses falsos empresários, assim como para o público embasbacado com a mesma mesmice. Cresce gente, vamos acabar com esse ostracismo cultural. Promovam coisas novas e a woods não irá fechar daqui a 03 meses. #Oremos.
 
Yves Duarte da Costa em 10/12/2013 20:10:10
Nossa, bem fraco pra inauguração hein... Tinha que trazer Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, duplas desse nível... tá muito fraco!
 
Eliane Freitas em 10/12/2013 19:35:37
sugestao de artistas pra woods
Camila Prates e Henrique
Marcos e Haroldo
Carlos e Alan
 
Denis Moura em 10/12/2013 18:35:37
kkkkkkkk vai ser feio pra woods .... nao quero nem saber , quero ver sorocaba michel telo , quero minha bebida na mesa, gelada.. se nao eu vou mandar um #partiuvalleydevolta tambem....
 
Denis Moura em 10/12/2013 18:26:24
bem balada para o tipinho de gente como esse Edenilson aí dos comentários.. não tem onde cair morto e ta comprando camarote para se mostrar. lamentável!
 
marina diniz em 10/12/2013 17:36:30
vai quem pode...neim abriu e o povinho ja esta vacalhando...
partiu#camarote....hehehe...chupa nenen chupa...
 
EDENILSON...LED. em 10/12/2013 17:07:40
E dá-lha sertanejo, mais uma vez...

Bom deixar o endereço registrado no GPS do carro pra me lembrar de NUNCA chegar perto desse local.

Aos que gostam de passar horas e horas ouvindo a mesma música, mas em vozes (de gosto duvidoso) diferentes, BOA SORTE!
 
Rodrigo Silva em 10/12/2013 16:50:42
pra mim..não cheira e nem fede....povo do sertanojo ficaram mal acostumados, tem que valorizar os seus "artistas".....ou so quando fazem sucesso que pagam pau? #fikAdik
 
vagner logistica em 10/12/2013 16:44:11
"Cera"? Aff... A casa pode até bombar, mas o português morreu! Tsc Tsc Tsc
 
Ricardo Boretti em 10/12/2013 15:57:55
isso ai tem que dar oportunidades para a galera aparecer um pouco , todos tem muito talento não precisa de Sorocaba nenhum aqui em MS. talvez na expogrande..kkkkkkkkkkkk rsrsrsrs
 
WILSOM LIMA em 10/12/2013 15:09:43
ok
 
jose antonio moreira em 10/12/2013 14:40:25
Vai ter uma grande atração sim no Reveillon, Pedro Henrique e Fernando. :D
 
Luciana Caetano em 10/12/2013 14:35:28
Não desmerecendo os artistas da terra que aliás são muito bons, mas uma casa noturna com um nome forte em outras capitais deveriam trazer um nome nacional pelo menos para sua inauguração. Fico decepcionado.
 
Andre Santos em 10/12/2013 14:26:04
Olha só, os concorrentes do grupo da Valley...
Wood`s - sócios Sorocaba da dupla (Fernando & Sorocaba) e Michel Teló ex vocalista do (Grupo Tradição). Cera q vai bomba as mais nova casa de shows de Campo Grande??
 
Cassia Bernuncio em 10/12/2013 13:11:58
Nussa, desenterraram vitor e vinicius hein
 
Stephani Sayuri em 10/12/2013 12:38:20
É uma cilada Bino! kkkkkkkkkk
 
Luiz Gustavo em 10/12/2013 12:31:34
Vishhh #partiuvalley de volta
 
Dani Guimarães em 10/12/2013 12:29:47
vixi, se na inauguração não tem atração boa, imagina depois de inaugurado...começou errado.
 
maximiliano nahas em 10/12/2013 12:29:44
Como assim? A promoter me disse que teria Fernando e Sorocaba e Michel Teló na inauguração.. Já vai começar só na conversa fiada? #Falaserio
 
Marcos Augusto em 10/12/2013 12:24:20
E fala sério, muito ruim esses artistas da programação deles. Victor e Vinicius já é tiozão, não é coisa para balada nova. Únicos que podem salvar aí são Isac e Ferrant e Thiago e Graciano, o resto, prefiro nem falar nada.
 
Julio Cheda em 10/12/2013 12:22:31
imagem transparente

Compartilhe

Classificados