A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/11/2012 11:19

Zezé di Camargo escolhe Corumbá para folga prolongada

Ângela Kempfer
Zezé, durante leilão em 2011 na evento realizado na fazenda Serra Dourada, em Campo Grande.Zezé, durante leilão em 2011 na evento realizado na fazenda Serra Dourada, em Campo Grande.

Zezé di Camargo chegou na última terça-feira e deve ficar até domingo em pescaria no Rio Paraguai, aproveitando os últimos dias de pesca liberada, antes da Piracema. O sertanejo escolheu Corumbá para folga prolongada que termina no dia 7 de novembro.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

No dia 9, ele retoma os shows em turnê pelo Rio de Janeiro, ao lado de Luciano, que viajou para a praia com a esposa.

Zezé desembarcou em Corumbá e desce o rio com um grupo de amigos. Na terça mesmo, ele apareceu em uma academia no Centro de Corumbá, para buscar alguns equipamentos que havia pedido emprestado, segundo informações do jornal Correio de Corumbá. 

Na última passagem por Mato Grosso do Sul, para gravar DVD de Maria Cecília e Rodolfo em outubro, ele comentou que é figurinha fácil nas águas sul-mato-grossenses.  “O mundo inteiro tem paisagens lindas. Mas o Pantanal só o Brasil tem”.

O cantor tem amigos em Mato Grosso do Sul e é um comprador de gado Nelore, por isso, presença constante também em leilões organizados no Estado. Em Corumbá, ele já afirmou que passa ao menos 3 vezes por ano, para a pescaria.




eu amo mato grosso do sssssssul e os de fora também e amo zeze e por isso que ele adora passar as ferias aqui, me sinto orgulho de ser sul matogrossense
 
rosa silva de lima em 18/11/2012 23:21:50
EU GOSTO MUITO DA DUPLA , EU FARIA QUALQUER COISA PARA, IR EM TODOS OS SHOWS DELES , SO QUE NAO TENHO VERBA PARA ISSO ,MAS MINHA MENTE ESTA JUNTO COM ELAS AONDE ELES FOREM ,AMO ELES BEIJO
 
laureci rosa da silva monteiro em 06/11/2012 21:42:17
Zezé ,
que os bons ventos pantaneiros, te deixe como se estivesse em casa.
CORUMBÁ MELHOR LUGAR NÃO HÁ.
Aproveite a inspiração desse "SANTUÁRIO" e crie novos sucessos.
 
Tertulian Siva em 01/11/2012 21:06:22
Como " Corumbaense Nata", mesmo distante de minhas raízes, carrego em minha alma o orgulho de ter nascido em Corumbá. Cidade bela e encantadora, não há quem se encante no silêncio das águas serenas e nos mais sublime sussurrar dos cardeais.
E aqueles que buscam a verdadeira felicidade encontram, quando se permite navegar nas águas do Rio Paraguai. E assim é o Luciano, momentos que se encontra com a natureza se permite buscar o que há de mais puro em seu "Ser"(identidade). Mabel Santos.
 
Mabel Santos em 01/11/2012 16:49:54
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.