ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Clínica Suely de Cássia cria campanha para marcar o Outubro Rosa

Informe Publicitário | 27/09/2016 06:10
Clínica  Suely de Cássia cria campanha para marcar o Outubro Rosa

Cuidar e destacar a beleza, para toda a mulher, é algo essencial para se sentir mais bonita e feminina, porém para aquelas que passaram por alguma sequela devido ao câncer de mama, o cuidado com a beleza dos seios passa a ser ainda mais necessário do que qualquer outra parte do corpo, pensando nisso a Farmacêutica pós graduada em Farmácia estética e Master Class em Micropigmentação Dra. Suely de Cássia abre sua clinica neste mês de outubro para as mulheres submetidas a mastectomia fazerem gratuitamente sua micropigmentaçao de aréola, contribuindo assim de forma efetiva na auto estima dessa mulher vitoriosa.

Uma em cada cinco mulheres com câncer de mama que se submetem a uma mastectomia perdem o complexo areolo mamilar, segundo dados da sociedade brasileira de mastectomia.

Este procedimento, chamado de micropigmentação, é um método invasivo que utiliza agulhas para infiltrar pigmentos sob a pele um aparelho especifico,, desenhando novo complexo aréolo mamilar, melhorando muito a aparência estética, sendo também uma auxiliar da medicina.

Dra. Suely de Cássia - Foto Divulgação
Dra. Suely de Cássia - Foto Divulgação

A mulher após passar pela cirurgia de mastectomia( procedimento cirúrgico que consiste na retirada parcial ou total da mama), quando reconstruída a prótese de silicone, estas recorrem a micropigmentaçao para obter a simetria da aréola mamária.

Após o procedimento cirúrgico, a reconstrução da mama, possibilita , alem da recomposição da anatomia, a recuperação da auto estima, da feminilidade, e a melhora da qualidade de vida das pacientes.

A técnica é eficaz em seus resultados e produz uma uniformidade na cor dos seios, deixando-o mais similar possível ao seio existente. O procedimento pode ser feito após 3 meses da cirurgia e tem durabilidade de aproximadamente 2 anos.

Dra Suely ressalta que o procedimento deve partir de uma orientação médica e somente pode ocorrer depois de finalizado os tratamentos de radioterapias ou quimioterapias. “Não existe idade para ser feliz. A partir do momento que a paciente optar pela técnica, cabe ao profissional analisar todos os aspectos daquela paciente. Casos como diabetes e hipertensão, por exemplo, deverão ser observados.

Para agendar sua consulta ligue ou envie um whats ao seguintes números:
67 99996-2004 vivo whats - 99322-2004 claro

A clinica fica na Rua Amazonas, 935 - Monte Castelo

Acompanhe nosso facebook

 

Nos siga no Google Notícias