A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/09/2016 06:10

Clínica Suely de Cássia cria campanha para marcar o Outubro Rosa

Informe Publicitário
Clínica  Suely de Cássia cria campanha para marcar o Outubro Rosa

Cuidar e destacar a beleza, para toda a mulher, é algo essencial para se sentir mais bonita e feminina, porém para aquelas que passaram por alguma sequela devido ao câncer de mama, o cuidado com a beleza dos seios passa a ser ainda mais necessário do que qualquer outra parte do corpo, pensando nisso a Farmacêutica pós graduada em Farmácia estética e Master Class em Micropigmentação Dra. Suely de Cássia abre sua clinica neste mês de outubro para as mulheres submetidas a mastectomia fazerem gratuitamente sua micropigmentaçao de aréola, contribuindo assim de forma efetiva na auto estima dessa mulher vitoriosa.

Uma em cada cinco mulheres com câncer de mama que se submetem a uma mastectomia perdem o complexo areolo mamilar, segundo dados da sociedade brasileira de mastectomia.

Este procedimento, chamado de micropigmentação, é um método invasivo que utiliza agulhas para infiltrar pigmentos sob a pele um aparelho especifico,, desenhando novo complexo aréolo mamilar, melhorando muito a aparência estética, sendo também uma auxiliar da medicina.

Dra. Suely de Cássia - Foto DivulgaçãoDra. Suely de Cássia - Foto Divulgação

A mulher após passar pela cirurgia de mastectomia( procedimento cirúrgico que consiste na retirada parcial ou total da mama), quando reconstruída a prótese de silicone, estas recorrem a micropigmentaçao para obter a simetria da aréola mamária.

Após o procedimento cirúrgico, a reconstrução da mama, possibilita , alem da recomposição da anatomia, a recuperação da auto estima, da feminilidade, e a melhora da qualidade de vida das pacientes.

A técnica é eficaz em seus resultados e produz uma uniformidade na cor dos seios, deixando-o mais similar possível ao seio existente. O procedimento pode ser feito após 3 meses da cirurgia e tem durabilidade de aproximadamente 2 anos.

Dra Suely ressalta que o procedimento deve partir de uma orientação médica e somente pode ocorrer depois de finalizado os tratamentos de radioterapias ou quimioterapias. “Não existe idade para ser feliz. A partir do momento que a paciente optar pela técnica, cabe ao profissional analisar todos os aspectos daquela paciente. Casos como diabetes e hipertensão, por exemplo, deverão ser observados.

Para agendar sua consulta ligue ou envie um whats ao seguintes números:
67 99996-2004 vivo whats - 99322-2004 claro

A clinica fica na Rua Amazonas, 935 - Monte Castelo

Acompanhe nosso facebook

 

 

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.