ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Confeitaria fit tem sabor de verdade, com mais de 60 doces no cardápio

Informe Publicitário | 24/01/2017 07:00
Cliente pode comer na própria confeitaria, ou levar para casa.
Cliente pode comer na própria confeitaria, ou levar para casa.

Não é preciso fazer encomenda para sentar à mesa e experimentar doces funcionais livres de glúten e lactose. Na confeitaria Sabor Fit Gourmet, a vitrine está cheia de bolos, pavês, doces e outros sabores feitos com produtos 100% naturais e livres de ingredientes que comprometam a dieta.

Thatiana Lobo Ramos trabalhava como publicitária, mas nunca atingiu a realização profissional que todo mundo busca. Então, resolveu voltar à infância, aos tempos que nem refrigerante entrava em casa. “Desde criança como de maneira saudável, minha mãe sempre fez questão de comida natural”, lembra.

Com muita criatividade, ela reuniu receitas funcionais e colocou a mão na massa para produzir algumas delícias que hoje estão à venda na confeitaria montada na Avenida Joaquim Murtinho, 2034. No total, são 40 tipos de bolos, 5 de pavês, 4 sabores de bolos de pote, além de cassatas, brownies, pão de mel e muitos brigadeiros.

O negócio começou pequeno, na cozinha da família. Mas as encomendas tomaram proporção que a residência já não comportava. “Minha mãe ficou sem cozinha”, comenta. Por isso, Thatiana teve de ampliar os planos e criou um espaço para as pessoas adquirirem os doces à pronta entrega.

Cozinha respeita todas as regras sanitárias.
Cozinha respeita todas as regras sanitárias.
Pavês e brownies funcionais...
Pavês e brownies funcionais...
Um dos campeões em vendas é o Bolo de Nozes, com chia e aveia.
Um dos campeões em vendas é o Bolo de Nozes, com chia e aveia.

Um dos mais famosos na loja é o Bolo de Nozes, com chia e aveia. A casquinha é crocante e a massa é suave. O de laranja, chia e quinoa é outra delícia, preparado sem desperdiçar nem o bagaço e a semente da fruta.

Na confeitaria de Thatiana, encontramos, além do sabor especial, a beleza de um naked cake de cacau, linhaça, morango e cereja, pronto para ser a estrela de uma festinha fit.

As farinhas utilizadas no preparo são de arroz integral, coco, aveia ou amêndoas. Não há gordura hidrogenada ou trans. No lugar do açúcar branco, Thatiana usa o mascavo, o demerara e o de coco. Mas também há opções zero açúcar, com o doce das frutas ou adoçante Stévia, Xilytol e Eritritol.

Quando o cardápio mostra o sabor “chocolate”, o cliente pode ter certeza que, no mínimo, o sabor tem 70% cacau. Por isso o brownie é outro carro-chefe. “As pessoas gostam tanto, que são, pelo menos, 3 fornadas por dia”, comemora a proprietária.

Para quem treina, o Bolo de Batata Doce é super proteico, feito com clara de ovo, Whey Protein. Até o bombocado é funcional, de mandioca, coco e farinha  de aveia.

A confeitaria Sabor Fit Gourmet fica na Avenida Joaquim Murtinho, número 2034.
A confeitaria Sabor Fit Gourmet fica na Avenida Joaquim Murtinho, número 2034.

Thatiana busca ingredientes, muitas vezes  importados, para inovar sempre e surpreender. Uma das criações dela é o Bolo Funcional e zero açúcar de Óreo, Cacau e Linhaça com creme de chocolate branco zero açúcar e cacau 100% puro, sem glúten e sem lactose.

Ela produz, inclusive, opções low carb e veganas, como o Bolo de cacau e linhaça, coco e linhaça e de Amêndoas e Amaranto, com recheio e cobertura de doce de leite zero açúcar.

A Sabor Fit Gourmet é perfeita até na hora de comprar o lanchinho saudável para as crianças levarem para a escola. Há mini bolos integrais de frutas, também 100% funcionais.

Para comer em casa, os bolos são produzidos no tamanho grande, com 12 fatias em média, e pequeno, com 6. A loja também aceita encomendas, com um dia de antecedência, e faz entregas em toda Capital.

A confeitaria Sabor Fit Gourmet fica na Avenida Joaquim Murtinho, número 2034 e o telefone é 99600-2774.

Para conhecer melhor o cardápio, acesse nosso Site e siga a empresa no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias