ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Cross Kids - Uma maneira divertida e inovadora do seu filho praticar exercícios

Informe Publicitário | 01/09/2015 06:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Cross Kids é a grande sensação do momento, tanto para os pais que preocupavam-se com o sedentarismo das crianças e as consequências disso relacionadas a saúde dos mesmos, quanto para as crianças que agora podem exercitar-se de maneira supervisionada e divertida.

Inaugurado há três meses, o Cross kids, é um estúdio funcional infantil, idealizado pelo educador físico Carlos Eduardo Kohl e pela publicitária Priscilla Domingos, que em um ambiente alegre e lúdico, oferecem um programa de aulas inovador e cuidadosamente estruturado, permitindo aos alunos descobrirem seu potencial e usufruírem de todos os benefícios, físicos e emocionais que as atividades que trabalham o corpo promovem.

Nas aulas, os professores exploram: força, equilíbrio, coordenação, agilidade, velocidade, flexibilidade, proficiência motora grossa e fina, habilidades sociais, sociabilidade e autoestima, enquanto as crianças correm, pulam fazem acrobacias, dançam e se divertem, resgatando também as brincadeiras do passado, que nos dias atuais perderam espaço em virtude da tecnologia tão presente na vida das crianças.

As aulas acontecem de segunda- a sexta feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00hs, e são divididas em turmas por idades, atendendo crianças de 04 a 12 anos. No momento da matrícula cada aluno recebe o uniforme e uma squeeze, que já servem como estímulo para que vivenciem a sensação de tornar-se um verdadeiro "mini Atleta".

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo a sócio-proprietária Priscilla Domingos, o feedback dos alunos vem demonstrando o sucesso do empreendimento: "Eles saem das aulas eufóricos e perguntando para os pais se já podem voltar no dia seguinte, e isso para nós é uma grande alegria, pois criança tem uma sinceridade genuína, e se estão pedindo para voltar, é sinal que estamos conseguindo atender nosso objetivo, que é proporcionar um estilo de vida mais saudável, porém de forma que eles não se sintam obrigados ou entediados, e sim fazendo parte de uma grande brincadeira".

Para os pais que estão em busca de uma novo conceito em atividades físicas infantis, vale fazer uma visita no Cross Kids e conhecer de perto esse novo método!

Rua: Dr. Arthur Jorge, 2733. Bairro São Francisco
Telefone: (67) 3211-2686 Whatsapp: (67) 9216-7691
Facebook: Cross Kids
Instagram: crosskidscg
Site: www.crosskidscg.com.br
E-mail: crosskidscg@outlook.com.br

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias