A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/11/2014 09:52

Domingo acontece caminhada "Passos que Salvam" em alerta contra o câncer

Francisco Júnior

Será realizada neste domingo (23) a Caminhada Passos que Salvam, que acontece pela primeira vez na Capital de Mato Grosso do Sul. O evento é uma realização do Hospital de Câncer de Barretos, por meio da Unidade de Prevenção de Campo Grande

Veja Mais
Para fazer o mundo sorrir, grupo sai às ruas doando bons sentimentos
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal

O percurso da Caminhada Passos que Salvam percorrerá pouco mais de quatro quilômetros, com saída prevista para as 8 horas da Praça do Rádio Clube. O grupo seguirá pela avenida Afonso Pena até o Parque das Nações Indígenas, em frente a Cidade do Natal. A expectativa da organização em Campo Grande é que cerca de 10 mil pessoas, de todas as idades, participem do evento.

Os organizadores destacam que toda a renda obtida por meio da venda do material será destinada para a manutenção e tratamento das crianças assistidas no Hospital de Câncer.

Essa a terceira edição do evento, mas pela primeira está sendo realizada em Campo Grande. A primeira edição aconteceu no ano de 2012, e contou com a participação de 21 cidades de dois estados: São Paulo e Rondônia. Mato Grosso do Sul - com as cidades de Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Ivinhema, Nova Andradina e Angélica - aderiu à campanha no ano passado, junto com outros seis estados.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Coordenação de eventos do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Campo Grande, pelo telefone 3326-0771.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.