ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Faz Bem!

Gel e cinta modeladora reduzem medidas no kit Cintura de Pilão

Informe Publicitário | 05/04/2016 07:00
Gracyanne Barbosa indica o gel e a cinta para reduzir medidas (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa indica o gel e a cinta para reduzir medidas (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso da cinta modeladora, a Corpo Belo lança agora o kit Cintura de Pilão feito especialmente para a mulher moderna, que sonha em reduzir as medidas com saúde e bem estar. Aliado aos produtos que já são comercializados pela empresa, o Gel Redutor Redux Detox, auxilia na redução de medidas, impedindo a reestocagem de gordura no interior da célula e combatendo a flacidez abdominal.

“O gel é usado antes de colocar a cinta modeladora. Ele vai auxiliar na queima da gordura e a cinta modela o corpo”, afirma a sócia proprietária da Corpo Belo Modeladores, Ivani Moureira.

Um dos campeões em venda, o kit cintura de pilão composto pela cinta e o gel redutor está fazendo sucesso com blogueiras e musas fitness como Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa nas redes sociais. “Muitas delas já usam e postam o gel e a nossa cinta no seus perfis do Instagram e snap chat. Isso faz com que a procura seja grande, pela qualidade do nosso produto”, explica.

Juju é uma das adeptas da cinta modeladora (Foto: Divulgação)
Juju é uma das adeptas da cinta modeladora (Foto: Divulgação)

Além do kit redutor de medidas, a loja também lança o Kit Mamãe e Bebê que também já e sucesso depois que as novas Mamães e ex bbb Adriana Santanna e Aline Gotschalg postaram nas redes sociais usando e indicando o kit para seus seguidores , que foi desenvolvida especialmente para as mulheres no período pré e pós-parto.

“Esse óleo de rosa mosqueta ajuda no combate a estrias durante a gravidez e também em casos de flacidez. Nós temos cintas especiais para gestantes, que ajudam na sustentação da barriga, principalmente no final da gravidez e no pós parto, Com o óleo, o bem estar fica completo”, ressalta.

É sempre bom lembrar que com o uso constante da cinta, a mulher deve ingerir bastante líquido e manter uma alimentação equilibrada. Seguindo essa orientação, é possível reduzir medidas e moldar o corpo de acordo com o desejo da mulher.

A Corpo Belo Modeladores fica na rua Padre João Crippa (Foto: Divulgação)
A Corpo Belo Modeladores fica na rua Padre João Crippa (Foto: Divulgação)

A Corpo Belo Modeladores também oferece a linha completa de cintas e sutiãs para o uso após cirurgias plásticas, em vários tamanhos e até sob encomenda.

“Nós continuamos trabalhando com todas as nossas linhas especiais e agora com o benefício do kit para dois casos específicos. Nosso objetivo é sempre atender melhor os nossos clientes, oferecendo novas possibilidades”, acredita Ivani.

A Corpo Belo Modeladores fica na rua Padre João Crippa, 996, loja 10, com estacionamento próprio. Informações pelos telefones (67) 9171-1000 (whatsapp) e (67) 3042-6370. Os produtos também podem ser comprados pelo site: www.corpobelomodeladores.com.br.

Nos siga no Google Notícias