ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Imunolab MS é laboratório de alta tecnologia com valores reduzidos

Laboratório surgiu como alternativa para quem não tem plano de saúde

Informe Publicitário | 10/08/2017 07:00
Equipamentos de tecnologia de ponta garantem diagnósticos precisos. (Foto: André Bittar)
Equipamentos de tecnologia de ponta garantem diagnósticos precisos. (Foto: André Bittar)

Há 16 anos um laboratório surgiu em Campo Grande para contribuir com o atendimento à saúde. Investiu pesado em alta tecnologia e fixou uma tabela de valores reduzidos para atender com qualidade e preços acessíveis. Hoje, o Imunolab MS faz a diferença na cidade, como melhor alternativa para quem não tem plano de saúde.

Além de 4 endereços na região central, a equipe ainda faz coleta em residências sem cobrança de taxa adicional acima de 10 exames. Também tem plantões aos domingos e feriados, para facilitar ainda mais o acesso.

Na lista de exames realizados, estão dos básicos aos mais complexos, inclusive, os genéticos avançados, ao menor custo. O laboratório faz teste que mede intolerância a 221 alimentos, também oferece exame toxicológico a partir do fio de cabelo, elabora painel genômico para condicionamento físico e realiza até teste de paternidade.

Imunolab também tem o VeinViewer Vision, equipamento em HD que permite visualizar as veias.
Imunolab também tem o VeinViewer Vision, equipamento em HD que permite visualizar as veias.

Quem precisa apenas de um hemograma completo, já percebe o padrão de excelência da Imunolab MS. O Laboratório tem equipamentos de ponta, com certeza nos diagnósticos e resultado saindo em até 2 horas, o que pode ser vital ao encontrar as causas da doença com rapidez e levar o médico a providenciar o inicio imediato dos tratamentos.

Para evitar sofrimento desnecessário, o laboratório também é um dos primeiros do Estado a usar o VeinViewer Vision, equipamento em HD que permite visualizar as veias, garantindo a precisão na hora do profissional usar a agulha para a coleta de sangue, sendo uma ótima opção para reduzir o sofrimento na coleta de crianças, bebês, portadores de doenças crônicas e veias difíceis.

A empresa tem a capacidade comprovada pela certificação do PALC (Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica), que avalia periodicamente a qualidade dos serviços prestados pelos laboratórios do País.

Seguindo a proposta solidária que fundou o Imunolab MS, o laboratório também apoia 2 projetos sociais na Capital, com o mesmo padrão de qualidade. Instalou unidades no Aero Rancho, atendendo ao projeto Anjos da Saúde, e também está no Bairro Universitário, colaborando com a Associação Santa Rita.

Estrutura é certificada pelo PALC (Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica)
Estrutura é certificada pelo PALC (Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clinica)

O Imunolab MS funciona de 6h às 18h e, além da tabela diferenciada, tem convênio com Cassems, Funserv/IMPCG, Bradesco Saúde, Correios, Cassi, Pax, São Francisco, Assefaz, Capesaúde e aos beneficiários do programa Saúde e Muito Mais.

Veja os endereços dos 6 pontos de coleta do laboratório em Campo Grande:

Rua 7 de Setembro, 1150 – Centro 

Rua 7 de Setembro, 2070 – Centro

Rua Marechal Rondon, 2383 – Centro 

Rua Arthur Jorge, 1450 (Esq. c/ Abrão Júlio Rahe)

Av Tancredo Neves, 1150 - Aero Rancho (Anjos da Saúde)

Rua Enzo Cianteli, 1452 - Bairro Universitário (Associação Santa Rita)

Laboratório tem 6 pontos de coleta em Campo Grande.
Laboratório tem 6 pontos de coleta em Campo Grande.
Nos siga no Google Notícias