A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

12/10/2014 16:31

Inscrições para corrida e caminhada do servidor terminam no dia 16

Priscilla Peres

Os servidores do Estado tem até o dia 16 de outubro para se inscreverem para participar da Corrida e Caminhada que será realizada no dia 31 em homenagem aos trabalhadores. O evento também é uma forma de manter uma vida saudável e promover a socialização entre os servidores através do esporte.

Veja Mais
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal
Peregrinos não precisam ir tão longe, nosso "Caminho de Santiago" fica a 60km

A II Corrida do Servidor terá um percurso aproximado de três quilômetros, tendo como local de partida, às 8h30, o estacionamento do restaurante Yotedy, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6.200, e chegada próxima à Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. Poderão participar da Corrida somente os servidores públicos, ativos e inativos, do Poder Executivo Estadual.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição, conforme modelo disponível no site www.servidor.ms.gov.br , até as 16 horas do dia 16 de outubro de 2014. A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, assinada e entregue na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Os participantes deverão retirar seu kit, composto por camiseta, número de peito e chip de cronometragem, no dia 29 de outubro, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos/DGRH/SAD no Parque dos Poderes, das 8 às 16 horas. Não haverá entrega de kit de participação no dia do evento, nem após a sua realização.

Estão abertas 200 vagas, sendo que as inscrições serão automaticamente encerradas no momento que completar esse quantitativo e o processo é igual ao da Corrida do Servidor. Haverá um posto médico móvel (UTI móvel) e postos de distribuição de água, disponibilizados nos quilômetros 1,5 e na chegada.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.