A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/09/2014 06:28

Lado B experimentou sorvete funcional com três sabores exóticos

Lado B
Lado B experimentou sorvete funcional com três sabores exóticos

Os sabores não estão na sorveteria, mas nos freezers da rede Walmart, com a promessa de acalmar os dias quentes com poucas calorias. O Lado B experimentou os sorvetes da linha Raízes do Brasil, da marca Eco Fresh, que explora os conceito de alimentos funcionais, naturais e orgânicos.

Veja Mais
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal
Peregrinos não precisam ir tão longe, nosso "Caminho de Santiago" fica a 60km

Potes de 400 gramas têm animais brasileiros estampados e ingredientes populares, principalmente, no Nordeste e Norte do País. Há de “Tapioca com Coco”, “Creme de Cupuaçu” e algo mais sofisticado, o frozen yogurt de “Limão Siciliano, Gengibre e Mel”.

Os preços variam de acordo com o sabor, entre R$ 13,98 e R$ 15,98. O produto fabricado em São Paulo e Belém também aparece em porções individuais, em stick de 55 gramas, inclusive, de açaí.

A propaganda é de muitas fibras, proteína e “gordura solúvel em água, sem colesterol, com propriedades muito semelhantes ao azeite de oliva”.

Seis colheradas do creme de tapioca têm 86 calorias, assim com o de cupuaçu. Já o sabor Limão Siciliano é o mais “magro”, com 66 calorias em porção idêntica.

O Lado B experimentou o de limão com gengibre e mel. Veja qual foi a impressão da repórter Paula Maciulevícius:




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.