A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/07/2016 07:00

Nova Saúde oferece consultoria gratuita sobre úlceras e feridas

Atendimento é realizado por enfermeira especialista no assunto para os clientes da empresa.

Informe Publicitário
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Enfermeira Flávia realizando consultoria sobre o tratamento de úlceras e feridas (Foto: Divulgação)Enfermeira Flávia realizando consultoria sobre o tratamento de úlceras e feridas (Foto: Divulgação)

Mesmo com avanços nas estratégias de prevenção e tratamento das úlceras por pressão nos últimos anos, tais lesões ainda representam de fato um problema frequente nos cuidados que se refere à saúde, principalmente para pessoas com mobilidade e sensibilidade reduzidas, destacando-se os cadeirantes, idosos debilitados e pacientes acamados.

Segundo a diretora, Renata Melke Molina Resende, a Nova Saúde é pioneira neste tipo de consultoria, e resolveu implantar o projeto devido à grande procura de clientes por produtos e equipamentos neste tipo de tratamento, além da procura, notou-se a carência dessas pessoas em saber como cuidar desse público, em casa.

“Os clientes tinham muitas dúvidas e preocupados com a situação, vimos que, mais do que oferecer o produto, poderíamos fazer algo mais do que vender artigos médico-hospitalares, enxergamos que poderíamos auxiliar nossos clientes, com uma consultoria gratuita”, esclarece Renata.

A ideia deu muito certo, e desde o mês de junho, a Nova Saúde contratou uma enfermeira especialista em estomaterapia para receber os clientes da empresa. “Temos uma equipe capacitada para atender qualquer necessidade dos clientes, e são os próprios vendedores que detectam durante o atendimento a precisão de cada um e encaminham para a enfermeira que agenda uma visita”, explana a diretora.

Equipe especializada para atender clientes da empresa (Foto: Divulgação)Equipe especializada para atender clientes da empresa (Foto: Divulgação)

Como receber a consultoria? Se você tem dúvidas sobre cuidados com a ferida, controle da sobrecarga nos tecidos, controle da colonização bacteriana e da infecção, entre outros questionamentos ligue (67)3321-8844 e saiba como funciona. Além deste projeto, a empresa lançou recentemente o PAP- Programa de Atualização Profissional, que realiza palestras para profissionais da área, dos hospitais e clínicas da capital.

*Ambos os projetos funcionam apenas em Campo Grande.

Serviço: Referência no segmento de produtos para saúde e bem-estar, a Nova Saúde atua desde 1972. Comercializa mais de 10 mil produtos sendo parceiras deste negócio mais 50 marcas reconhecidas internacionalmente. Sua sede é em Campo Grande, e possui filial em Ponta Porã. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações sobre a empresa acesse: www.novasaudems.com.br ou em suas redes sociais: Facebook ou Instagram .

 

 

imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.