A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/08/2015 06:52

Ortoimplante tem tratamento de saúde bucal com qualidade e preço acessível

Informe Publicitário
O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes. (Foto: Fernando Antunes)O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes. (Foto: Fernando Antunes)

Localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 14 de julho desde 1932, o antigo prédio foi completamente reformado para receber pacientes que querem cuidar da saúde e/ou estética bucal.

Veja Mais
Para fazer o mundo sorrir, grupo sai às ruas doando bons sentimentos
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal

O Instituto Ortoimplante oferece o que há de melhor aos pacientes, com os mais modernos equipamentos para prevenção, tratamento, clareamento, ortodontia e implantes.

Reformado, cada um dos quatro andares do prédio, é destinado a um procedimento que tem um custo bem acessível, e feito para poder atender todas as classes sociais.

Para atender clientes, consultório passou por ampla reforma. (Foto: Fernando Antunes)Para atender clientes, consultório passou por ampla reforma. (Foto: Fernando Antunes)

De acordo com o dentista proprietário do Instituto, Marcelo Landim, que é pós- graduado em radiologia e implantodontia, o prédio foi todo reformado para que os pacientes se sintam confortáveis em um consultório que reúne dentistas especializados. "Se o paciente for fazer um implante, por exemplo, todas as etapas até o paciente receber a carga dentária são feitas aqui no Instituto, pois cada andar, é destinado para uma especialização”, explica.

No Instituto, a avaliação é sem compromisso para o paciente que for se consultar pela primeira vez. "Todos que chegarem aqui e quiserem fazer avaliação da saúde bucal, serão atendidos sem precisar ter hora marcada", comenta.

Há também no Instituto Ortoimplante, os aparelhos da moda, como por exemplo, os de safira e as fitas coloridas, que são trazidas por um representante de São Paulo.

Segundo a ortodontista do Instituto, Mara Rúbia Gonino, também há as lente de contato dental, que se tornou moda entre as celebridades e agora ganha espaço entre as pessoas. "A lente de contato é um procedimento menos invasivo, mais superficial, mas que deixa o sorriso branquinho e bem bonito. O bom disso tudo, é que aqui no Instituto, as pessoas podem fazer um procedimento de alta qualidade e com formas de pagamento que não vão pesar no bolso", avalia.

O Instituto Ortoimplante está localizado na Rua 14 de julho, 1845, esquina com Avenida Afonso Pena, em frente a praça Ary Coelho. Contatos:3026-5558 -9297-8246. O Instituto parcela os tratamentos em cheques e cartões de crédito.

Foto antiga mostra como era o Centro e o prédio há 83 anos atrás. (Foto: Arquivo)Foto antiga mostra como era o Centro e o prédio há 83 anos atrás. (Foto: Arquivo)
Prédio mantém as características originais e recebe reformas por dentro. (Foto: Fernando Antunes)Prédio mantém as características originais e recebe reformas por dentro. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.