A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/01/2016 07:56

Seguindo a moda dos empórios, empresária cria site que entrega cereal em casa

Naiane Mesquita
Seguindo a moda dos empórios, empresária cria site que entrega cereal em casa

Não é difícil encontrar uma casa de cereais e produtos orgânicos em Campo Grande. Moda ou estilo de vida, a questão é que o consumo aumentou tanto que a empresária Sandra Vargas Areco, 36 anos, viu na oportunidade uma forma de criar o Cereal Express.

Veja Mais
Clínica realiza palestras para sanar dúvidas sobre infertilidade conjugal
Peregrinos não precisam ir tão longe, nosso "Caminho de Santiago" fica a 60km

No site é possível pedir qualquer quantidade do produto, que ele é entregue em até 24 horas. “Eu comecei em julho e todos os dias tem pedido. São cerca de seis entregas por dia, umas 100 por mês, mas nosso foco é aumentar”, afirma Sandra.

O cliente pode montar as cestas de acordo com o que precisa. A diferença para as outras lojas é que nem todas entregam pequenas quantidades. “Aqui não tem nem como negar, porque como muita gente é desconfiada em relação às compras pela internet, normalmente pede um produto para testar e só depois que chega, ela adquire mais”, indica.

 

Sandra decidiu abrir o próprio negócio por meio do e-commerce (Foto: Gerson Walber)Sandra decidiu abrir o próprio negócio por meio do e-commerce (Foto: Gerson Walber)

Os produtos são comprados em lojas de cereais e revendidos por Sandra, que viabiliza a entrega. “Eu uso o empório de outras lojas. Ao todo hoje são 320 produtos cadastrados. No caso, o cliente pensa e escolhe, por exemplo, 100 gramas de farelo de arroz, granola, ele escolhe e monta o seu próprio kit. Tudo pela internet e sem pedido mínimo”, frisa.

O desejo de montar a loja surgiu após Sandra sugerir o e-commerce para outros empresários. “Eu trabalhei como consultora em site durante muito tempo e via o quanto a internet tem esse potencial. Mas ninguém nunca queria arriscar, muitos empreendedores tem medo das vendas pela internet. Depois de sugerir como opção para tanta gente eu resolvi arriscar e tentar. Como consumo os produtos de empório, cereais, orgânicos e nem sempre tenho tempo de ir até a loja acabei tendo essa ideia”, acredita.

Apesar do site estar no ar desde julho do ano passado, as vendas se consolidaram também no interior. "Foi uma surpresa. Eu recebo muitos pedidos do interior e até de outras cidades como São Paulo e Rondonópolis. Em Campo Grande, o prazo de entrega é até de 24 horas, já para o interior eu dependo dos correios", indica. 

O endereço para compras é no site https://cerealexpress.com.br/




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.