A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/12/2012 17:59

Fernando & Sorocaba levam 7 mil pessoas a show em Campo Grande

Helton Verão
Show teve pouco mais de uma hora e meia de duração animando o público presente no Jóquei Clube (Foto: Carolina Câmara)Show teve pouco mais de uma hora e meia de duração animando o público presente no Jóquei Clube (Foto: Carolina Câmara)

Cerca de sete mil pessoas marcaram presença no show da dupla Fernando & Sorocaba na noite deste sábado no Jóquei Clube de Campo Grande. A estimativa é dos organizadores do evento e considera ingressos vendidos, cortesias e credenciais.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A dupla que é atualmente uma das mais famosas do país, com mais músicas executadas nas rádios, fez a alegria de fãs com os sucessos “As Mina Pira”, “É Tenso”, “Férias em Salvador”, as mais antigas “Bala de Prata”, “Delegada” e, em um momento de maior descontração no palco, até Gangnam Style agitou o show nesta madrugada.

Alguns efeitos visuais fizeram parte do show, com Sorocaba sumindo e aparecendo em diferentes pontos do palco e até mesmo do público. Em uma delas o cantor voltou dentro de uma bolha ao palco.

Sorocaba rodando pelo público dentro de uma bolha (Foto: Reprodução/Facebook)Sorocaba rodando pelo público dentro de uma bolha (Foto: Reprodução/Facebook)
Personagens com a cara da dupla também subiram ao palco Personagens com a cara da dupla também subiram ao palco

A dupla diz que gostaria de ficar mais tempo na Capital e no Estado, mas a participação no Domingão do Faustão neste domingo impediu a permanência por mais tempo.

“Gostamos muito de Mato Grosso do Sul, belezas naturais, a terra conhecida pelo seu peixe, pena não podermos ficar mais tempo”, conta Fernando.

O público para o show não foi maior devido a proibição de última hora da justiça sob a entrada de menores no evento. Mesmo com autorizações e acompanhados estava sendo barrada a entrada, o que gerou filas e tumulto na entrada.




Infelizmente, a apresentacao q deveria ser um SHOW da dupla q e' uma das melhores, tornou-se uma decepcao, a desorganizacao, a falta d respeito ao publico, a falta d estrutura marcaram este evento, comprei area vip, fui uma das primeiras a chegar e ainda estava sendo montada a estrutura, os portoes ainda nem existiam, tinha eletricista trabalhando um pouco acima das pessoas na fila, sem nenhum equipamento de seguranca colocando em risco ele proprio e as demais pessoas, no ingresso dizia "abertura dos portoes as 21h" e o publico comecou a entrar depois das 22h, o local e' pessimo, o acesso a este local e' dificil, a volta mais dificil ainda, desisti depois de ver tanta desorganizacao e tristeza, inclusive d criancas q mesmo acompanhadas nos pais nao poderiam entrar, uma pena!
 
IARA COSTA em 11/12/2012 07:30:26
Esse show tinha tudo para ser bom, se não fosse a "justiça" barrar mais da metade do pulblico do show. Pra mim isso foi uma falta de respeito com as pessoas. Ja vi muitos menores entrarem em shows que acontecem por ai de graça sem ao menos pedirem seus documentos, mas fazer o que se é essa a nossa " justiça" .
 
PATRICIA SOARES DE SOUZA em 10/12/2012 17:43:46
minha filha e minha afilhada ambas de 13 anos não puderam entrar, estavam comigo e meu marido e com os documentos, eles proibiram elas de entrar. Fato tivemos que ir embora, sem assistir o Show. A desorganização era tanta que até as 10:00 horas tinha gente arrumando as luzes de lá.
 
Eliane Salu em 10/12/2012 14:40:42
Eu acho que antes de querer falar mal da dupla, deveria tentar saber um pouco da história e da carreira deles. Com toda certeza o sucesso deles não é só por terem "Um Rostinho Bonito" e também não é um "meteorito" como citado em um dos comentarios. A dupla já tem mais de 4 anos de carreira é considerada uma das melhores do Brasil. Já "apadrinhou" e ajudou vários cantores de renome nacional e internacional como "Thaeme e Thiago" e "Luan Santana" e ainda o Sorocaba já é o 2° maior compositor do país. Gosto muito do trabalho da dupla, e tenho certeza que o sucesso deles só aumenta!
 
George Serra em 10/12/2012 14:06:41
Fernando e Sorocaba bonitos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ e por isso que eles fazem sucesso com certeza........
 
Luciano Petiz em 10/12/2012 11:29:52
Justiça eu e minha namorada tivemos que espera nosso amigo ir ate o carro pegar sua identidade a varios metros do local do show, pq ele estava somente com a carteira de um clube que e associado, foi nesse momento em que um integrante desses que vcs colocam la para barrar as pessoas deixou um grupo de pessoas passar sem identidade, e eu vendo isso perguntei se tinha excesoes quando ele viu que a coisa ia fica feia vasou para o camarote, injustiça direito igual a todos
 
fernando costa em 10/12/2012 11:20:26
Por isso que a VERDADEIRA MÚSICA perdeu totalmente a sua essencência. Nos dias de hoje, basta apenas ter um "ROSTINHO BONITINHO" pra fazer sucesso com isso, cantores com exponencial dos melhores, mas que não tem o "ROSTINHO BONITINHO" acabam pserdendo espaço para os meteoritos.... ainda bem que esses são passageiros e rápidos!
 
Gilson Giordano em 10/12/2012 09:11:04
Com tantos problemas maiores para se preocupar, a justiça do MS insiste em interferir na diversão das pessoas.
 
Kaio Pascal em 10/12/2012 07:54:59
Show da dupla muito top os caras são bons demais só sucessos. Agora a estrutura do evento camarote muito lotado, cerveja quente fila para chegar e entrar, alias para entrar uma confusão para entrar uma unica entrada! e área vip pequena demais, só lamento quem comprou camarote e bangalô que ficaram muito longe pra ver o show. Ainda bem que não choveu seria um caos.
 
marcelo silva em 09/12/2012 23:35:24
O show estava muito lindo eu amo eles sou fãnzassa deles e é claro eles sao muito lindos bom é claro que o sorocaba ganha !kkkk
 
katiuce de sousa em 09/12/2012 22:28:00
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.