A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/04/2013 09:10

Fundação de Cultura abre seleção para novo apresentador do Som da Concha

Francisco Júnior

A Fundação de Cultura divulgou ontem (1) edital de seleção para o novo apresentador do projeto Som da Concha. O novo mestre de cerimônias do evento atuará nas edições de agosto de 2013 a fevereiro de 2014. O cachê para cada apresentação será de R$ 250,00.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio. Os documentos exigidos pelo edital devem ser encaminhados para a Fundação de Cultura somente via Correios: ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada de evento com as características do Som da Concha, além de cópias de documentos pessoais.

A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros com reconhecimento na área cultural. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público. A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes no dia 22 de maio considerando apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

O edital está disponível no Diário Oficial do Estado ou no sitewww.fundacaodecultura.ms.gov.br . Outras informações sobre o edital podem ser obtidas no Núcleo de Difusão Cultural da Fundação de Cultura, pelos telefones 3316-9316 ou 3316-9110.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.