A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/10/2015 06:56

Campo-grandenses iniciam campanha para abrir nova loja de games na cidade

Edson Godoy
Campo-grandenses iniciam campanha para abrir nova loja de games na cidade

Abrir uma loja de videogame é sem dúvida o sonho de muitos gamers brasileiros. Mas tirando a parte boa do trabalho, que é ficar rodeado de jogos o tempo todo, existe uma gama de outras coisas que demandam muito trabalho e também um investimento financeiro considerável. Pensando nisso, uma dupla de campo-grandenses, amigos de longa data, decidiram unir forças e montar um projeto para uma nova loja de games e produtos “geeks” na capital, para não apenas realizar esse sonho, como também oferecer algo novo nesse seguimento para o público da capital.

Veja Mais
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro
Dos três modelos da linha PlayStation 4, qual se encaixa melhor para você?

Foi assim que André Rocha e Adailton Souza criaram a Press Start. A ideia é criar uma loja que, além de oferecer os jogos eletrônicos e a mais variada gama de produtos geeks, realize também eventos de qualidade em nossa capital, voltados para esse público. E para isso, André e Adailton resolveram criar uma campanha no site de financiamento coletivo Kickante, visando arrecadar fundos para, além de finalizar a abertura da loja, viabilizar já de início a realização do primeiro evento.

“Acreditamos que esta é a ideia mais segura e garantida para que possamos arrecadar fundos para produzir o primeiro evento, em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês, local onde será aberta a loja Press Start, e também com grandes empresas do ramo dos videogames, além de garantir a conclusão do projeto para finalmente tira-lo do papel”, nos conta André. A previsão de inauguração da loja é primeiro de dezembro deste ano.

A campanha permite que a pessoa que colaborar escolha o valor que deseja contribuir e com isso a mesma ganhará uma recompensa, que será entregue no lançamento da loja. André completa ainda que “além de nos ajudar, será uma ótima forma das pessoas adquirirem os produtos mais desejados por um preço bem menor”.As recompensas vão desde 50% de desconto em qualquer produto da loja, até brinquedos, board games, jogos e consoles de videogame, com muitas opções de valor.

A loja contará com 40m² de área, possuindo grande variedade de produtos como consoles, jogos, acessórios, quadrinhos, board games, figuras de ação e tudo o mais que orbita no universo geek. Além disso, a loja terá uma cafeteria para tornar o local mais aconchegante e permitir que os frequentadores leiam seus quadrinhos, conversem e interajam como se estivessem em uma roda de amigos. Outro ponto importante no projeto é a loja online, que permitirá que a Press Start atue em todo território nacional.

Interessado em ajudar à Press Start a sair do papel? Basta entrar no site Kickante, fazer a contribuição e aguardar a sua recompensa.

Visite também o meu site, o Vídeo Game Data Base.

 




Só posso desejar boa sorte e que tenham uma boa sorte nesse mercado.
 
Heverton em 08/10/2015 23:15:21
Boa iniciativa. Boa sorte.
 
CyroChan em 08/10/2015 12:37:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.