ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

Capcom, Warner e EA mostram Resident Evil 7, Batman VR e muito mais na BGS 16

Edson Godoy | 30/08/2016 11:23
Capcom, Warner e EA mostram Resident Evil 7, Batman VR e muito mais na BGS 16

Três das maiores desenvolvedoras de jogos da atualidade, Capcom, Warner e EA, estarão na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que começa nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, na capital de São Paulo, com cobertura completa aqui do Lado B e do VGDB, parceiro oficial da feira deste ano. Resident Evil 7 é sem dúvida o jogo mais esperado. Mas jogos como Batman VR também se destacam. Confira os jogos confirmados:

Resident Evil 7
A continuação da clássica franquia de terror da Capcom só será lançada em 24 de janeiro de 2017, mas já estará presente na Brasil Game Show deste ano. O jogo foi anunciado durante a E3 deste ano e marcará o retorno às origens do gênero survival horror que marcava Resident Evil no início da franquia em meados da década de 90. O game se passa em uma mansão abandonada na zona rural dos Estados Unidos e será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Batman VR
A realidade virtual está cada vez mais se tornando realidade nos videogames. 2017 marca o ano de lançamento do Playstation VR e um dos seus primeiros jogos será Batman VR. Vista o capuz do homem-morcego e tenha a experiência de defender a sombria Gotham City, utilizando seus famosos badulaques através da realidade virtual para desvendar a trama que ameaça a vida de seus maiores aliados. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o jogo tem data oficial de lançamento para primeiro de outubro. Vamos torcer para que seja apresentado na BGS uma versão mais completa do que a versão apresentada na E3 deste ano.

LEGO Worlds
O “Minecraft da LEGO” estará na BGS, mostrando os clássicos bloquinhos coloridos inseridos nesse formato de jogo. Ao estilo sandbox, o game promete um enorme mundo aberto e várias ferramentas de customização. O jogo está em constante atualização e novidades são esperadas para a Brasil Game Show.

FIFA 17
Pela primeira vez na história da franquia, FIFA 17 usará o mecanismo de jogo da Frostbite, engine criada pela DICE. O jogo destacará o modo história, controlando a vida de um iniciante da Premiere League, onde as decisões tomadas interferem diretamente no desempenho do protagonista e na reação dos outros personagens. O game será lançado no final de setembro para Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One, além do PC.

Na sexta-feira traremos os principais destaques mostrados no primeiro dia da feira. Fique atento à nossa coluna que nas próximas semanas mostraremos tudo o que vimos na feira em detalhes, com vídeos e matérias exclusivas. Acompanhe também nosso canal no YouTube (hyperlink: https://www.youtube.com/user/vgdbbr), onde faremos transmissões ao vivo, direto da Brasil Game Show. Estaremos na feira com uma grande equipe que engloba além do Lado B do Campo Grande News, o pessoal do Vídeo Game Data Base e seus diversos parceiros, e de nossa loja parceira Press Start, para trazer todos os detalhes da feira para vocês.

Nos siga no Google Notícias