A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/10/2014 06:57

Começa essa semana a BGS 2014, a maior feira de games da América Latina

Edson Godoy
Imagem da edição de 2013.Imagem da edição de 2013.

Acontece em São Paulo/SP, no Expo Center Norte, de 08 a 12 de outubro, a BGS – Brasil Game Show 2014, a maior feira de games da América Latina. O evento, que acontece desde 2010 no atual formato, atrai as maiores empresas do segmento como Sony, Microsoft, WB Games, dentre outras, trazendo sempre os lançamentos que vão agitar o mercado nos próximos meses. No ano passado o evento marcou a estreia para o público brasileiro dos principais consoles da atualidade: Playstation 4 e Xbox One.

Veja Mais
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro
Dos três modelos da linha PlayStation 4, qual se encaixa melhor para você?

Em 2014 os novos consoles da Sony e da Microsoft com certeza ditarão o rumo da feira. Até porque a Nintendo, assim como no ano passado, não participará. De certa forma, mostra um certo desprezo para com o público brasileiro, porém a Nintendo anda meio “antissocial” quando o assunto é feira de games. Ultimamente ela só tem participado das maiores do mundo (como a E3, por exemplo). Mas deixar um mercado do tamanho do brasileiro de fora do seu circuito de apresentações, não parece ser uma atitude das mais inteligentes... Enfim...

Já estão confirmadas as apresentações dos seguintes lançamentos durante a feira, sendo que vários desses jogos estarão disponíveis para os visitantes testarem:

Far Cry 4 (Sony / Ubisoft)
Little Big Planet 3 (Sony)
Drive Club (Sony)
Bloodborne (Sony)
The Order 1886 (Sony)
Senhor dos Anéis: Sombras de Mordor (Warner)
Dying Light (Warner)
LEGO Hobbit (Warner)
LEGO Batman (Warner)
Mortal Kombat X (Warner)
Resident Evil: Revelation 2 (Warner / Capcom)
Ultra Street Fighter IV (Warner / Capcom)
Dragon Age: Inquisition (Electronic Arts)
FIFA 15 (Electronic Arts)
Battlefield Hardline (Electronic Arts)
Tanki Online (Alternativa Platform)
Just Dance 2015 (Ubisoft)
Assassin’s Creed Unity (Ubisoft)
Disney Infinity: Marvel Heroes (Disney)
M.O.J.O. Micro Console (MadCatz)
Project Apocalypz (The Game Wall)

Com certeza, ainda teremos diversos outros jogos demonstrados na feira, pois diversas softhouses estão entre os expositores, como por exemplo a CD PROJEKT RED, criadora de um dos games mais esperados da nova geração: The Witcher 3: Wild Hunt. A feira ainda contará com a presença de personalidades como Ed Boon (um dos criadores de Mortal Kombat), Chance Glasco (produtor da série CallofDuty) e Tom Isaksen (produtor da série Hitman).

Aqui no Lado B do Campo Grande News você ficará por dentro de tudo que rola na feira, inclusive com vídeos direto do Expo Center Norte. Se ligue nas próximas matérias e não deixe de acompanhar por aqui a cobertura da maior feira de games da América Latina.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aqui. A coluna de coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Game Square




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.