A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/08/2016 13:00

Conheça algumas das atrações que a Ubisoft levará para a Brasil Game Show

Edson Godoy
Conheça algumas das atrações que a Ubisoft levará para a Brasil Game Show

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, começa na quinta-feira, dia 1º de setembro, na capital de São Paulo. Mas não pense que apenas durante a feira é que novidades são mostradas. Os anúncios começam já nos dias que antecedem a BGS, mostrando o portfólio que as desenvolvedoras planejam mostrar. Uma delas foi a Ubisoft, empresa que desde 2010 se apresenta na feira brasileira, sempre com grandes estandes e vários lançamentos.

Veja Mais
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro
Dos três modelos da linha PlayStation 4, qual se encaixa melhor para você?

For Honor
Começando com For Honor, um dos mais aguardados jogos da Ubisoft, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2017. Trata-se de um game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros de três clãs diferentes: Cavaleiros, Vikings e Samurais. Essa exótica mistura estará presenta na feira com uma demo multiplayer jogável, com oito estações para disputas de quatro contra quatro. Detalhe interessante para os visitantes da feira: o produtor do game estará presente.

STEEP
Para quem curte esportes radicais, STEEP é um dos lançamentos que a Ubisoft trará para a feira. Ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes, o jogo tem lançamento previsto para dezembro/2016. Na BGS estarão disponíveis oito máquinas do jogo, todas rodando com o modo single player do game. Um jogo que não recebeu tanto “hype” até aqui, mas que pode ser uma grata surpresa para os visitantes da feira. Vamos aguardar para conferir.

Rainbow Six: Siege
Esse não é novidade para ninguém. Mas é o tipo de jogo que sempre atrai bastante atenção dos visitantes da feira, principalmente pela possibilidade de curtir a jogatina em rede, que na feira estará à disposição com 20 PC’s rodando o jogo completo, inclusive com a nova expansão “Skull Rain”, ambientada no Rio de Janeiro.

Just Dance
Os palcos de Just Dance sempre são uma atração de destaque em qualquer evento de games. Na Brasil Game Show não é diferente. Uma área especial será destinada ao game, com telão e palco exclusivos, onde os visitantes poderão conhecer, dançar e curtir as diversas músicas de Just Dance 2017, mais novo título da série que chegará às lojas em 25 de outubro.

Outras atrações
Além dos espaços para jogar os lançamentos, a Ubisoft trará uma novidade para a BGS 2016: o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações, como trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, sessões de autógrafos com produtores de Watch Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor, além apresentações desses e outros títulos da desenvolvedora, como South Park: A Fenda que Abunda Força. Youtubers famosos também estarão por lá, respondendo a perguntas e interagindo com o público durante todos os dias do evento.

Brindes como tatuagens, adesivos, pôsteres e camisetas serão distribuídos durante todo o evento. E outra novidade da softhouse para a feira deste ano será a Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft, trazendo variedade de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.

Nas matérias dos próximos dias traremos mais informações sobre atrações confirmadas na BGS 2016 e a partir de 1º de setembro, traremos todas as novidades para vocês direto da feira. Estaremos lá com uma grande equipe que engloba além do Lado B do Campo Grande News, o pessoal do Vídeo Game Data Base e seus diversos parceiros, e de nossa loja parceira Press Start.




 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.