A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/02/2016 13:00

Continuações de Watch Dogs e Destiny saem, mas Novo Assassin´s Creed só em 2017

Edson Godoy
Ubisoft confirmou que está produzindo a continuação de Watch DogsUbisoft confirmou que está produzindo a continuação de Watch Dogs

Nos últimos dias tivemos diversos anúncios interessantes na indústria. A começar pela Ubisoft, que finalmente confirmou que está produzindo Watch Dogs 2. O "finalmente" fica por conta da quantidade de rumores que surgiram nos últimos tempos indicando que ele estava sendo produzido. A verdade é que o jogo é bastante controverso com o público, principalmente por ter criado grandes expectativas na época, o que decepcionou alguns gamers após a apresentação do produto final.

Veja Mais
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro
Dos três modelos da linha PlayStation 4, qual se encaixa melhor para você?

A Ubi também anunciou que em 2016 não será lançado nenhum grande jogo da série Assassin´s Creed. A franquia já havia se tornado tradição anual na empresa – desde 2009 é lançado dessa forma – mas depois de tantos lançamentos, o formato se mostrou um tanto saturado. Sem dúvida uma pequena pausa será benéfica. Lembrando que para aqueles que não conseguem ficar sem um jogo novo da série, 2016 já trouxe os spin-offs da série Chronicles (Russia, Índia e China), de orçamento bem menor, mas ainda assim jogos bastante interessantes.

Há quem diga que Watch Dogs 2 virá para preencher esse vácuo do Assassin´s Creed em 2016. Mas a promessa da Ubisoft é que o jogo seja lançado até o final de março de 2017. Caso saia apenas no ano que vem, provavelmente o jogo que ocuparia essa posição de destaque da empresa seria For Honor, jogo com temática medieval mostrado na E3 do ano passado. É aguardar para ver.

Outra softhouse que fez um anúncio de grande importância foi a Activision, que confirmou o desenvolvimento de Destiny 2 para 2017. E não ficou nisso: confirmou também que outra grande expansão do primeiro jogo será lançada ainda em 2016. Destiny foi um dos maiores sucessos do gênero tiro em primeira pessoa multiplayer dos últimos anos, o que com certeza foi fundamental para manter o interesse da Activision e da Bungie na constante melhoria do jogo original e no anúncio de sua continuação.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start, localizada no Shopping Bosque dos Ipês, aqui em nossa capital.Não deixe também de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.