A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/02/2014 06:38

Cuidado! Se você tem problemas cardíacos não jogue este game!

Jader Mussato
Violência extrema é característica do game.Violência extrema é característica do game.

Só de lembrar sinto arrepios...

Veja Mais
The Last of Us 2, novo Uncharted e tudo mais que rolou na PlayStation Experience
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro

Outlast é um dos jogos mais apavorantes que já joguei, senão o mais apavorante. Música, ambientes, sonoplastia, todos os elementos foram perfeitamente colocados para que você leve um susto atrás do outro.

Corredores escuros e a famosa luz noturna da câmera para te guiar, te colocam em um ambiente claustrofóbico e horripilante, que em muitas vezes te fazem desistir de seguir em frente.

Mas para quem gosta do gênero, como eu, tenho uma boa notícia: vem aí uma expansão, uma DLC que promete ser também apavorante.

O nome da DLC será Whistleblower e será lançada em abril para PC e Play 4.

Você irá viver a história de Waylon Park, um engenheiro de software que parece ter mandado os primeiros e-mails do que estava acontecendo, inclusive para Miles, o protagonista de Outlast original.

Os desenvolvedores querem mostrar a história que levou ao início de Outlast, com algumas mudanças que irão te levar além do final original.

Pela foto acima da para se ter uma ideia do que está por vir.

Assista abaixo o trailer de Outlast original e vamos aguardar os sustos da nova DLC.




Esse Jogo é um dos melhores game de Terror , Suspense e Ação ... um Jornalista com uma camera , tenta investigar ... e acaba ocorrendo acontecimentos SobreNaturais , tirando isso é correr na escuridão total , com perseguidores atrás de você , Haja Coração para jogar ... eu mesmo queria desistir mas ... depois acabei terminando ele ... Muito Bom o Gravico e o Suspense Recomendo Pra quem é Corajoso e Boa Sorte kkkkkk ... Muito Bom o Jogo , RECOMENDO !!!!
 
Hendrick Venino em 31/03/2014 15:08:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.