A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/11/2016 06:25

Feira de troca de jogos ocorre sábado e também terá HQs

Edson Godoy
Imagem da segunda edição do Troca GamesImagem da segunda edição do Troca Games

As feiras de trocas de jogos estão ficando cada vez mais frequentes em Campo Grande. Ainda bem, porque em tempos de crise econômica, se mostram uma excelente alternativa para manter aquela jogatina saudável das horas de folga sem comprometer o orçamento. E neste sábado os campo-grandenses terão a oportunidade de trocar seus jogos mais uma vez, na feira de trocas da XD Comic Shop.

Veja Mais
The Last of Us 2, novo Uncharted e tudo mais que rolou na PlayStation Experience
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro

O evento é organizado com parceria entre a XD e o grupo Gamers MS, grupo do Facebook que já conta com mais de 8500 membros e que também funciona via Whatsapp.

A ideia do evento surgiu exatamente de uma reclamação no grupo. “A galera estava reclamando que fazia um tempo que não rolava essas feiras de trocas de jogos”, conta Daniel Pires, um dos criadores do grupo. Então, ele e o Rafael Garcez, proprietário da XD, resolveram fazer o evento na loja.

A prioridade são as trocas de videogames e seus jogos, “mas a galera pode levar HQ’s, livros, DVD’s e Action figures também”, diz Daniel.

O evento será no sábado, das 14h30 às 18h, na XD Comic Shop, localizada na Rua Uberlândia, 28, próximo à UNAES. Boa oportunidade para trocar aquele seu jogo que está parado na prateleira.

A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Press Start. Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.