ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Games

GTA V chega na nova geração mostrando gráficos ultra realistas

Edson Godoy | 25/11/2014 06:45
Imagem de jogo parece foto de verdade.
Imagem de jogo parece foto de verdade.

Chegará um dia em que o jogador terá dificuldade em diferenciar o jogo da vida real, tamanha a qualidade, em termos de representar a realidade. Parece algo distante, para daqui alguns anos talvez... Pois é... Eu pensava isso... E percebi que estava errado. Esse dia já chegou. A foto da matéria de hoje explica bem essa sensação. Como não achar que essa imagem, tirada no game GTA V, é uma foto de verdade e não um videogame? Quase dá para sentir o cheiro do mar nela.

GTA V chegou em nova geração na semana passada (dia 21) e vem impressionando a todos com o grande trabalho realizado pela Studio Rockstar.

Se imaginava que o game seria um mero upgrade, com melhores gráficos e uma ou outra coisa nova a mais. Porém, o que se vê é um game surpreendente. A começar pela parte gráfica, que como dito, está ultra realista, superando todas as expectativas (que nesse quesito, já eram altas). Além disso, o modo em primeira pessoa disponível no game renovou o jogo de tal forma que deixou de ser apenas um modo extra, mas acaba se tornando um jogo totalmente novo, diante da qualidade e ineditismo desse tipo de experiência na franquia GTA.

Em alto mar, mais uma imagem bem realista.
Em alto mar, mais uma imagem bem realista.

Esse modo em primeira pessoa foi a grande sacada da Rockstar, e provavelmente o anúncio da existência desse modo, feito há alguns meses atrás e desfeito pouco depois, teve o efeito de provocar o público, despertando a curiosidade sobre como seria um GTA no estilo fps (tiro em primeira pessoa). E deu certo! As reações dos jogadores com o novo modo estão sendo bastante positivas.

Aliás, o lançamento de GTA V já começa a bater novos recordes. Ontem foi anunciado que o game conquistou o “título” de mais vendido da história no Reino Unido (incluindo-se aí todas as versões: Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360). E na quinta-feira (27) será lançada a versão para PC. Essa versão está sendo muito esperada, pois será compatível com TV’s 4K. Imagine a qualidade gráfica do jogo em uma TV 4K com o jogo programado para rodar nela?? Coisa de louco!!!!

Confira no vídeo abaixo uma comparação entre os gráficos de GTA V para os 4 consoles em que foi lançado. Veja as diferenças e escolha qual o melhor. Aliás, os gráficos do GTA V criam outra questão: ainda estamos no início da atual geração. Ainda há muito a evoluir. Imagine a qualidade dos games que sairão para Playstation 4 e Xbox One daqui 2 anos?! Ser gamer é bom demais né? Agora, bora jogar o GTA V na nova geração e explorar ainda mais as novidades do game.

Visite e curta minha fan page no Facebook clicando aqui. A coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Game Square, que faz essa semana a Black Week, com uma oferta nova todo o dia. Acesse a fan page da loja no facebook e confira Game Square.

Nos siga no Google Notícias