A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

16/09/2014 07:00

Mais uma empresa de Campo Grande começa a desenvolver jogos para celular

Edson Godoy
Game Wacky Pirate conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”Game Wacky Pirate conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”

Há tempos que o mercado de jogos eletrônicos deixou de ser “coisa de criança”. O público consumidor cresceu, e agora crianças e adultos são consumidores assíduos dos games. Mas, além disso, essas outrora crianças, hoje se tornaram adultos trabalhadores e alguns deles decidiram fazer dos games o seu ganha pão.

Veja Mais
Tectoy lança campanha para público escolher caixa do novo Mega
Cansado de jogar sozinho? Veja dicas para fazer seu próprio evento gamer em casa

Foi assim que nasceu a empresa campo-grandense Eivi Games, formada esse ano por Leandro Eidi Umezu Batista e Vinícius Bacarin. Os dois se encaixam perfeitamente no perfil citado. Foia paixão pelos games que fez com que eles ficassem sempre antenados em tudo o que rolava nesse universo e assim começaram a se especializar em programação e design de games. Em março deste ano começaram a produzir jogos educativos para cursos online e perceberam que estavam prontos para adentrar no mundo dos jogos comerciais. Nasceu então o primeiro game da dupla: Wacky Pirate.

Lançado para plataformas mobile compatíveis com o sistema Android (como os celulares e tablets de marcas como Samsung, LG e Sony) e com o sistema IOS (como os iPhones e iPads), o game conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”, que fez fortuna como o responsável pelo comércio dos produtos piratas da região. Porém a concorrência de comerciantes regulares fez com que esse pirata fanfarrão perdesse toda sua fortuna. O objetivo do jogo é recuperar a fortuna de “Cabra Macho”, que deve voltar às suas origens destruindo e saqueando os navios concorrentes.

Para isso o jogador deverá destruir os navios cargueiros e deixar o caminho livre para os navios piratas. Ao destruir um cargueiro, o jogador pode coletar as moedas que caírem dele e com esse dinheiro poderá comprar upgrades, poderes especiais, novas habilidades e muito mais. Se não bastasse a história inusitada,o game possui dublagens e legendas divertidíssimas (disponíveis em português e inglês).

Wacky Pirate é o primeiro game da dupla da Eivi Games, que já trabalha duro para colocar novos jogos no mercado, sempre procurando valorizar os jogos nacionais e mostrar ao mundo que Campo Grande também produz jogos de qualidade.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aqui. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Museu do Videogame.

 

 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.