A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/09/2014 07:00

Mais uma empresa de Campo Grande começa a desenvolver jogos para celular

Edson Godoy
Game Wacky Pirate conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”Game Wacky Pirate conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”

Há tempos que o mercado de jogos eletrônicos deixou de ser “coisa de criança”. O público consumidor cresceu, e agora crianças e adultos são consumidores assíduos dos games. Mas, além disso, essas outrora crianças, hoje se tornaram adultos trabalhadores e alguns deles decidiram fazer dos games o seu ganha pão.

Veja Mais
The Last of Us 2, novo Uncharted e tudo mais que rolou na PlayStation Experience
Last Guardian e Mario Maker no 3DS puxam lançamentos de dezembro

Foi assim que nasceu a empresa campo-grandense Eivi Games, formada esse ano por Leandro Eidi Umezu Batista e Vinícius Bacarin. Os dois se encaixam perfeitamente no perfil citado. Foia paixão pelos games que fez com que eles ficassem sempre antenados em tudo o que rolava nesse universo e assim começaram a se especializar em programação e design de games. Em março deste ano começaram a produzir jogos educativos para cursos online e perceberam que estavam prontos para adentrar no mundo dos jogos comerciais. Nasceu então o primeiro game da dupla: Wacky Pirate.

Lançado para plataformas mobile compatíveis com o sistema Android (como os celulares e tablets de marcas como Samsung, LG e Sony) e com o sistema IOS (como os iPhones e iPads), o game conta a história do pirata que se chama “Cabra Macho”, que fez fortuna como o responsável pelo comércio dos produtos piratas da região. Porém a concorrência de comerciantes regulares fez com que esse pirata fanfarrão perdesse toda sua fortuna. O objetivo do jogo é recuperar a fortuna de “Cabra Macho”, que deve voltar às suas origens destruindo e saqueando os navios concorrentes.

Para isso o jogador deverá destruir os navios cargueiros e deixar o caminho livre para os navios piratas. Ao destruir um cargueiro, o jogador pode coletar as moedas que caírem dele e com esse dinheiro poderá comprar upgrades, poderes especiais, novas habilidades e muito mais. Se não bastasse a história inusitada,o game possui dublagens e legendas divertidíssimas (disponíveis em português e inglês).

Wacky Pirate é o primeiro game da dupla da Eivi Games, que já trabalha duro para colocar novos jogos no mercado, sempre procurando valorizar os jogos nacionais e mostrar ao mundo que Campo Grande também produz jogos de qualidade.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aqui. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Museu do Videogame.

 

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.